Todas as GANGUES reveladas até agora em Cyberpunk 2077

setembro 18, 2020

A CD Projekt Red revelou na última sexta-feira, 18, muitas novidades sobre level design e muitas gangues que estarão em Night City. Tudo foi revelado pelo episódio 3 do evento Night City Wire que foi transmitido em várias plataformas de streaming.

Mais uma vez a Head of Communication da CD Projekt Red, Hollie Bennet, apresentou o evento Night City Wire e as novidades de Cyberpunk 2077.

Nesse episódio do evento foi mostrado um pouco mais do level design do jogo com ênfase na variedade de cenários e como todos os lugares terão uma identidade própria.

Ainda sobre o level design foi revelado que muitos itens foram colocados de forma artesanal para ter um ar de autenticidade nos locais de Cyberpunk 2077.

A maior revelação ficou por conta das gangues que estarão presentes em Night City.

Para minha surpresa o número de gangues é bem grande e com isso mais e mais possibilidades se abrem em Cyberpunk 2077.

post-cyber

Segue abaixo todas as gangues apresentadas com suas índoles e histórias:

6th Street

A 6th Street é uma gangue de vigilantes criada para proteger as pessoas do distrito de Vista Del Rey em Night City.

Esta gangue foi originalmente criada por veteranos da 4ª Guerra Corporativa, da qual todas as grandes corporações do mundo usaram sua tecnologia e armamento para tentar empurrar suas agendas financeiras nas ruas e campos de batalha.

Animals

Os membros dos Animals são considerados os homens fortes nesta era da década de 2070.

Eles acreditam em levar as habilidades humanas ao seu limite, utilizando testosterona, suplementos animais e várias drogas semelhantes a esteroides.

Eles se concentram no combate corpo a corpo com cyber melhorias.

Essa gangue de rua está presente no distrito oeste de Pacifica, e está envolvida em uma rixa de gangue em grande escala com os Voodoo Boys, que também estão presentes neste distrito.

Voodoo Boys

Os Voodoo Boys de Cyberpunk 2077 lidam com terrorismo e tráfico de drogas, com grande experiência em drogas tradicionais não sintéticas, que vendem para estudantes perto da Universidade.

O grupo é conhecido por acreditar em crenças supersticiosas e mágicas, e muitas vezes avisa suas vítimas com antecedência, deixando sangue de galinha no local.

Eles também se envolvem em sacrifícios humanos como parte de seus rituais.

Dado que esta gangue é descentralizada e ideologicamente dirigida, eles não têm uma sede física e nunca podem ser totalmente infiltrados devido à sua topologia.

Os membros do Voodoo Boys podem ser vistos com frequência no bar de motoqueiros, Hababas.

Grande parte da demografia dos Voodoo Boys é de origem haitiana, já que a comunidade haitiana passou a residir no distrito de Pacifica na década de 2060 depois que seu país natal foi dizimado, criando um fluxo de refugiados para Night City.

Lizzies

Não se sabe muito sobre as Lizzies, embora elas possam representar algum tipo de culto à personalidade, visto que são obcecados pela cantora Lizzy Wizzy.

Lizzy foi mais lembrada por fazer uma das performances mais fantásticas ao se suicidar no palco, apenas para o grupo Trauma Team, substituir seu corpo por cyberware, permitindo que ela voltasse à vida e terminasse a performance.

Maelstrom

Maelstrom é uma gangue de combate com base na fábrica da All Food no distrito de Watson.

Gangues de combate seguem a risca um sistema de moralidade estilo “código de guerreiro” em Cyberpunk 2077.

Com grande foco nas armadura e defesa em suas características de combate. Com roupas pesadas de couro, eles gostam de exibir seu cyberware abertamente para fazer uma declaração de intimidação.

Maelstrom era originalmente parte de uma gangue anterior conhecida como Metal Warriors, mas quando seu líder foi posto de lado, o mesmo aconteceu com sua essência.

A gangue Maelstrom é atualmente hostil a Corporações. Eles tentam atacar grandes entidades em sua busca por novas tecnologias e drogas no mapa da cidade de Cyberpunk 2077.

Mox

A gangue Mox em Cyberpunk 2077 pode ser algum tipo de gangue sindical de trabalhadores, focada em direitos trabalhistas e justiça econômica.

Eles foram formados em 2076 e nomeados em homenagem a Elizabeth “Lizzie” Borden.

Lizzie era dona de um clube de strip e ex-prostituta amplamente conhecida e respeitada por seu tratamento justo para com seus trabalhadores.

O Mox se concentra especificamente em proteger os trabalhadores contra a violência e o abuso.

Scavengers

Os Scarvengers são uma gangue de vilões em Cyberpunk 2077 que lucram com o sequestro, extorsão e coleta de cyberware daqueles que capturam.

Eles poderiam ter origens russas, já que o Scavenger Boss é mostrado com roupas cibernéticas soviéticas e seus membros falam russo.

Steel Dragons

De origem e demografia japonesas, a gangue Steel Dragons foi formada por Yorinobu Arasaka.

Yorinobu se voltou contra a grande corporação de Arasaka de propriedade de seu pai, depois de descobrir os objetivos secretos de seu pai.

Embora eles tenham base no Japão, estão decididos a destruir a segurança corporativa e a Arasaka Corporation de Cyberpunk 2077.

Há rumores de que eles terão uma filial de sua gangue presente em Night City.

Tyger’s Claw

Semelhante ao Maelstrom, a Tyger’s Claw é uma gangue de combate presente em Japantown.

A Tyger’s Claw prefere confiar na luta tradicional, utilizando suas habilidades em artes marciais e não se tornando muito dependente de cyberware.

Também de origem japonesa, eles são mais cruéis e violentos do que os Steel Dragons.

Uma característica deles são as motos e tatuagens para se vangloriar.

Valentinos

Valentinos é uma gangue predominantemente latina focada em tradições centenárias e está presente em áreas de Heywood.

Em Cyberpunk 2020, parece que eles eram uma gangue de mentira, focada em seduzir mulheres atraentes na cena noturna da cidade.

No entanto, em Cyberpunk 2077, parece que eles podem ser uma das maiores gangues, representar perigo e impor autoridade quando necessário.

Ainda não está claro qual é sua ideologia ou missão geral no cenário de Cyberpunk 2077.

Wraiths

A última gangue confirmada em Cyberpunk 2077 são os Wraiths, mas não se sabe muito sobre eles ainda, pelo menos no cenário de 2077.

Tradicionalmente, no universo Cyberpunk, os Wraiths eram conhecidos por tirar a pele de suas vítimas e fazer roupas com ela.

A CD Projekt Red manteve os detalhes de Cyberpunk 2077 bem escassos até agora.

Além das gangues, também foi revelado as specs recomendadas para o jogo no PC. Confira abaixo:

Agora só nos resta fazer a pré-venda de Cyberpunk 2077 e esperar dia 19 de novembro.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

Faça sua busca