The Witcher 3 Dica: Como matar o Fantasma do Poço

maio 26, 2015

hoje estou aqui para trazer uma dica valiosa do Game The Witcher 3 Wild Hunt.

No vídeo de hoje vou te explicar como detonar a missão Fantasma do poço da melhor forma possível para você obter mais conquistas e não ficar batendo cabeça nessa missão.

Sobre as aparições diurnas

Em dias de verão particularmente quentes, quando o Sol atinge seu ápice, as aparições de mulheres queimadas pelo sol e vestidas com longos mantos brancos aparecem.

Essas são as aparições diurnas os espíritos de jovens e belas mulheres que morreram de forma violenta antes de seus casamentos e voltam em forma de espectro totalmente enlouquecidas pelo ódio.

Elas voltam para buscar seus amantes infiéis ou até mesmo suas inimigas mortais e vão matar qualquer um que se colocar em seu caminho, espero que não seja você!

O Fantasma do poço

Em The Witcher 3 Wild Hunt logo no começo do Game você terá que descobrir o que aconteceu com uma dessas aparições em Pomar Branco através de uma quest secundária que é praticamente obrigatória para aumentar seu nível.

Chegando lá explore todas as cabanas abandonadas, existem muitos itens interessantes para serem recolhidos nesse ponto do mapa.

Após fazer a exploração vá até ao cadáver de uma vaca que está caída perto de uma das cabanas.

Feito isso se jogue no poço e la dentro procure por um bracelete da jovem que foi morta, vá até o ponto da extrema esquerda, mergulhe e nade até sair do poço chegando a um pequeno lago em campo aberto.

Depois disso vá até a beirada do poço novamente e interaja com o botão indicado na tela, mas lembre-se cuidado para não cair no poço, apesar que la dentro existe outros itens para serem recuperados, você vai ter que dar uma longa volta até chegar novamente ao ponto de terminar essa quest, deixe isso para depois.

Ao interagir com a beirada do poço você vai encontrar o corpo de uma mulher já em faze de putrefação…

Após fazer isso você deverá fazer uma meditação, para isso basta escolher meditação no menu de interação e marcar para ás 10:00 da manhã, pois o espectro só aparece na parte da manhã.

Agora aqui é que está a grande sacada, muita gente depois de fazer tudo isso não sabe como ativar o combate contra o espectro, para isso basta você acionar o menu de interação e ir até o bestiário, lá basta clicar nas duas descrições sobre os espectros e pronto a batalha dessa quest jáa vai começar.

Como vencer o fantasma do poço

Para vencer o espectro você deverá usar a cabeça mais do que a força.

Apesar de Gerald dizer que precisa se preparar para a batalha e beber algumas poções e preparar óleos, você não necessariamente precisa disso.

Basta iniciar a batalha da quest interagindo com o corpo podre da mulher no chão.

Ao começar a batalha não adianta você sair metendo a porrada no espectro, isso porque seus golpes não vão surtir qualquer efeito sobre ele.

Para vence-lo você deve acionar o menu de magina e escolher o sinal de Yrden, essa magina cria um campo de força em um determinado lugar e fará o espectro voltar a sua forma fisica quanto ela estiver ativada, nessa hora basta meter a porrada no espectro para vence-la.

Lembre-se de pilhar o espectro após o fim da batalha.

Nos vemos em um próximo vídeo do Canal, um abraço e vlw.!

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe

Artigos Relacionados

Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca