Review – Max Payne 3

agosto 24, 2013

Fala pessoal aqui da Game for Fun, hoje estou trazendo para vocês o meu review do jogo Max Payne 3. Reuni todas as minhas opiniões sobre o jogo e vou apresenta-las para vocês, lembrando se você gostar pode compartilhar este post pelos botões das redes sociais no final, beleza?

Jogabilidade

A jogabilidade do jogo está muito boa, a Rockstar sempre faz um bom uso de seu motor gráfico. Desde GTA IV estão usando a Europhia Rage, e estão fazendo bom uso dela. Os movimentos feitos durante os tiroteios são muito bons, o efeito bullet time então nem se fala. A jogabilidade está no patamar da excelência.

História

Max estava em um bar de Nova Iorque bebendo, seu novo vício. Junto com o vício de pílulas analgésicas, o filho de um dos chefões da cidade, vai peitar Max. Sem nenhuma chance de revidar com palavras, Max é obrigado a executar o garoto. E sair de lá a base de bala, com seu amigo Passos.

Passos dá uma oportunidade para Max ir com ele a cidade de São Paulo, ser guarda-costas de um grande empresário chamado Rodrigo Branco. Sem escolhas e cassado em Nova Iorque e Jersey, Max aceita o trabalho e vai para a grande cidade. De lá, sequestram a mulher de Rodrigo. Começando uma algazarra que Max tem de resolver, o enrendo tem muitas emoções. Muitas mesmo, e reviravoltas incríveis.

Áudio

Como o jogo se passa no Brasil, é possível ouvir pessoas falando português. Junto de bandidos nas favelas, tem muito palavrão no jogo. Muito mesmo, então é bom tapar os ouvidos em quanto joga. Mas o português falado com os personagens é incrivelmente bem falado. O estranho é que praticamente todo mundo de São Paulo, até mesmo os bandidos. Conseguem falar inglês fluentemente com Max.

Mas como as pessoas são de uma família rica, até que escapa. Mas já os caras que moram no morro, fica meio estranho. Mas não estraga nada da experiência que o jogo proporciona.

Gráficos

Os gráficos estão bem desenhados e projetados, a perfeição dos amassos que tem nos ternos de Max é incrível. Durante o tiroteio a gravata se mexe muito bem, e a pele está muito bem desejada. Brilhosa e ótimas expressões faciais, a Rockstar parece ter aprendido com a Team Bondi. Existem flashbacks que mostram como Max veio parar em São Paulo,

mostra até o momento onde Max mata o filho babaca do rei de Nova Iorque.

O design dos personagens e figurantes estão bons também, não vi nenhum gráfico precário. Como os que aparecem em Red Dead, GTA. As imperfeições que tem nos cabelos dos personagens.

Multiplayer

O multiplayer é muito bom, mas não me agradou muito até agora. Deve ser pela minha falta de habilidade… Mas pretendo aperfeiçoar minha experiência, a Rockstar colocou uma sala de deathmatch em equipes para jogadores novatos. Mas o ruim, é que o server é sempre vazio. Se achar a sala cheia, você tem sorte grande rapaz.

As salas normais, são formadas por pessoas muito bem capacitadas no jogo. Então dê uma boa praticada na sala normal mesmo, vai ter de aprender tomando surra nas salas normais. Mas não se estresse, termine primeiro a campanha antes de jogar óbvio, assim você apanhará menos.

Você pode adquirir em mídia física e mídia eletrônica através da Xbox Live. Mas o ruim é que o jogo estrupa o HD se comprar pelo Marketplace, mas vale mais a pena comprar por mídia física. Na live por dinheiro, está custando 179,00. Em loja, paguei R$149,00. Então vale mais a pena comprar em mídia física, por Microsoft Points acho que fica por 4.000 não me recordo.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Allan "AEG"

Allan "AEG"

Criador do AEG. Atualmente produzo vídeos para meu Canal do YouTube

Faça sua busca