GAMEFORFUN
No Result
View All Result
  • Home
  • Tutoriais
  • Especiais
  • Notícias
  • Editoriais
  • Reviews
LOJA
GameForFun
  • Home
  • Tutoriais
  • Especiais
  • Notícias
  • Editoriais
  • Reviews
No Result
View All Result
LOJA
GameForFun
No Result
View All Result
Home Detonados e Tutoriais
Resident-Evil-2-Remake-como-fazer-municação

Resident Evil 2 Remake: Como Criar Munição e Itens de Cura

Guia que ensina você a combinar itens para criar munições e itens de cura para Resident Evil 2 Remake.

POSTAR NO FACEBOOKPOSTAR NO TWITTER

Se você estiver jogando Resident Evil 2 Remake em níveis de dificuldade mais altos do que o fácil você provavelmente enfrentará o problema de falta de munição.

É por isso que você deve economizar munição: dê tiros precisos e, quando possível, ignore os inimigos em vez de combatê-los.

Eu falei bastante sobre isso em um dos guias que fiz.

Você também pode usar uma faca para causar dano a zumbis e economizar vários cartuchos. Você também pode criar sua própria munição com a ajuda de recipientes com pólvora.

Para produzir medicação ou munição, abra seu equipamento e em uma determinada erva ou recipiente de pó, selecione “Combinar” e selecione um segundo item compatível.

Existem vários tipos de pólvora: padrão e alta qualidade, além disso, a pólvora padrão pode ser encontrada em embalagens grandes, mas quando misturada a outro ingrediente produz mais munição.

As receitas são as seguintes:

Combinações do Leon:

Pólvora + pólvora – munição para a Matilda;
Pólvora reforçada + pólvora – munição para escopeta;
Pólvora reforçada + Pólvora reforçada – munição para magnum;

Combinações da Claire

Pólvora + pólvora – munição para a pistola / revólver 9mm;
Pólvora reforçada + pólvora – munição para um lançador de granadas (ácido);
Pólvora reforçada + pólvora reforçada – munição para UZI MQ 11;

O personagem pode ser tratado com sprays de cura (há muito poucos no jogo) e ervas.

Apenas ervas verdes são usadas para regenerar a saúde. Segue abaixo a fórmula de ervas:

Combinações para itens de cura

  • Verde – restaura 1 grau de saúde; combinar dois uns com os outros para que eles funcionem com o dobro de poder, ocupando apenas um slot no seu inventário.
  • Vermelho + azul – torna o herói resistente a ataques (por cerca de um minuto os ataques dos oponentes são 50% mais fracos) e remove envenenamento.
  • Verde + vermelho – restaura a saúde total.
  • Azul – remove o envenenamento.
  • Verde + vermelho + azul – misture todas as 3 ervas para obter um conjunto completo de tratamentos de saúde e envenenamento e imunização contra lesões.

Agora você já sabe como combinar os melhores e mais importantes componentes de Resident Evil 2 Remake. Lembre-se de indicar esse artigo para algum amigo.

Não se esqueça de conferir os outros guia que estamos fazendo para o Resident Evil 2 aqui no Gameforfun.

Se você ainda não comprou o Resident Evil 2 você pode compra-lo agora com um preço imbatível no Gameforfun.

Tags: Dicas Resident Evil 2Resident Evil 2Resident Evil 2 Remake
João McFly

João McFly

Cresci jogando RPG's de todos os tipos e sou defensor ferrenho de RPG por turno! Quando se trata em ajudar os amigos a passar de uma fase difícil, nem chame o psicólogo, pode me chamar! E também ajudei na criação do GameForFun!

Relacionado Posts

capa-re2-guia-trofeu

Resident Evil 2 Remake – Guia de Troféus

por João McFly
01/09/2020
0

Resident Evil 2 Remake foi um presente dado pela Capcom à todos os fãs da franquia. Além de retomar...

Resident Evil 2 Remake: Solução do puzzle das peças de xadrez

Resident Evil 2 Remake: Solução do puzzle das peças de xadrez

por Sanderson PStrophies
10/03/2019
0

Um dos puzzles mais difíceis do jogo

Resident-Evil-2-Remake-Como-conseguir-todas-as-armas-com-munição-infinita

Resident Evil 2 Remake: Como conseguir todas as armas com munição infinita

por Allan Rosckof
04/03/2019
0

Saudações caros leitores do Gameforfun! Por incrível que pareça, hoje eu não estou aqui para trazer dicas de Red...

Resident-Evil-2-como-matar-todos-os-inimigos

Resident Evil 2 Remake: Como Derrotar Todos os Inimigos facilmente

por João McFly
04/03/2019
0

Em Resident Evil 2, existem cinco tipos de inimigos básicos e dois chefes. Nesse guia de como derrotar todos...

Resident-Evil-2-como-liberar-o-hunk

Resident Evil 2 Remake: Como Jogar com Hunk e Tofú

por João McFly
04/03/2019
0

Uma das perguntas que mais recebo do meu ciclo de amigos recentemente é: Como desbloquear os modos secretos do...

Resident Evil 2: DLC The Ghost Survivors – Localização de todos os Mr. Raccoon

Resident Evil 2: DLC The Ghost Survivors – Localização de todos os Mr. Raccoon

por Sanderson PStrophies
18/02/2019
0

Lembrando que a DLC é gratuita para todos que compraram o jogo

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Twitch

Gameforfun

Gameforfun é um site com dicas, detonados, reviews e especiais jogos. Fundado em 2013 o Gameforfun também é uma loja confiável com avaliação de 4,9 na Trustvox / Reclame Aqui. Nosso foco está em vender midias digitais de xbox one com um preço acesível a todos de forma segura e entregar conteúdo de qualidade quando o assunto é Videogame.

  • (16) 99298-6852
  • online@gameforfun.com.br
  • Av. Hilário Pereira de Souza, 406 - Osasco (Centro de distribuição)

SEÇÕES

  • XBOX ONE
  • PLAYSTATION 4
  • PRÉ-VENDAS
  • PROMOÇÕES
  • TUTORIAIS
  • NOTÍCIAS
  • ESPECIAIS
  • REVIEWS

LINKS ÚTEIS

  • EMPRESA
  • CONTATO
  • PRAZO DE ENTREGA
  • SOBRE REEMBOLSO
  • TERMOS E CONDIÇÕES
  • DEPOIMENTOS DE CLIENTES
  • CONFIRMAR PAGAMENTO
  • COMUNICADOS OFICIAIS

Copyright © 2020 Gameforfun - Desenvolvido por lmcosta / Gameforfun - CNPJ: 22.183.899/0001-68

No Result
View All Result
  • Home
  • Tutoriais
  • Especiais
  • Notícias
  • Editoriais
  • Reviews
  • LOJA

© 2020 GAMEFORFUN - Site de dicas, detonados e notícias de games. Luke Vader.