Rainbow Six Extraction: 7 Dicas para começar bem

janeiro 21, 2022

Rainbow Six Extraction acaba de ser lançado diretamente no Game Pass para Xbox e PC e se você pretende jogar a encarnação PvE de Rainbow Six Siege confira nossas 10 dicas para sobreviver a infestação:

7 – Cuidado com os explosivos

Os Bloaters, ou explosivos, causam muito dano como podem deixar uma area venenosa que ainda pode impedir a ajudar de chegar até você e a melhor forma de acabar com eles é um bom ataque corpo a corpo.

Mesmo se estiverem prestes a detonar ao receber um ataque corpo-a-corpo os Bloaters vão ser empurrados para trás uma distância suficiente para que você escape de sua explosão.

Mas se tudo mais falhar você pode atirar em seus joelhos ou braços, contanto que não acerte seus esporos ele não irá explodir.

6 – Melhores Equipamentos REACT

Equipamentos REACT pode vir de todas as formas, mas as que mais causam danos são simplesmente as iniciais como a granada de fumaça e a granada de clarão.

Ambas irão inutilizar qualquer inimigo dentro de sua área, permitindo uma execução tranquila com seu ataque corpo a corpo.

Com seus primeiros pontos de pesquisa garanta o desbloqueio da granada de clarão já que ela é útil durante todas as dificuldades e pode ajudar muito quando cercado de inimigos

5 – Marque inimigos

Você pode ver inimigos e colmeias pelas paredes com sua lanterna UV aproveite para marcar inimigos assim. Com isso seu grupo pode eliminar eles para você ou mesmo saber o que vem por aí na próxima porta.

4 – Como lidar com os esporos cegantes

Os esporos amarelos vão grudar em você se você chegar perto deles e em pouco tempo irão explodir e te deixar cego.

Se você for pego por eles, conte com seus aliados pois com um ataque corpo-a-corpo vai limpar todos eles de seu corpo, mas se você detonar perto de seus amigos a cegueira é contagiosa e pode ser mortal.

3 – Use suas habilidades

As habilidades definem seu agente em Rainbow Six Extraction e muitas delas são de uso único, mas algumas recarregam com o tempo.

Hologramas, minas etc. que não forem destruídos podem ser pegos de volta para serem reutilizados mais tarde já as habilidades de uso único devem ter prioridade personagens como Doc.

2- Limpe o chão

Todas as fases em Extraction são permeadas de uma gosma no chão e paredes.

A meleca no chão vai deixar você e seus companheiros lentos e isso pode não só atrapalhar sua navegação, mas ser letal em certos casos.

A melhor maneira de lidar com isso é limpá-las com um ataque corpo a corpo ou mesmo com tiros.

Alguns objetivos de extração de agentes são em locais extremamente infiltrados de lodo alien então perca um tempinho para limpar a area, isso vai fazer da vida de seu esquadrão muito mais fácil.

1- Vida temporária

R6 Extraction conta com um sistema onde cada agente tem uma quantidade de vida fixa e não se regenera durante as missões, forçando você a trocar de agente a cada missão para permitir que eles se curem fora de combate.

Durante as missões você irá encontrar pacotes de vida, que não vão te curar, mas adicionar 65 pontos de vida temporária.

A cada 10 segundos você perde um ponto dessa “vida azul” então tente sempre se manter com o máximo possível de saúde porque ela provavelmente vai se manter durante a missão inteira e garantir que seu agente sofra o mínimo de dano permanente possível.

Você pode utilizar o colete para ter uma “vida extra” e redução de danos, e recomendamos que você sempre o utilize, ao menos em suas primeiras missões onde seus agentes não contam com essa redução passiva.

 

Rainbow Six Extraction já está disponível para todas as plataformas e está incluso no Xbox Game Pass. Ainda não tem seu Game Pass Ultimate? Compre o seu com desconto na Loja da GameForFun

 

Indique para seus amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Luiz Assuena

Luiz Assuena

Antigo espírito do mal que joga videogames e reclama de tudo. Streamer na twitch.tv/hadomancer toda segunda, quarta e sexta-feira.