Novos detalhes de Ghost of Tsushima

abril 12, 2020

Confronto em Tsushima

Como relatado em nosso artigo anterior, o enredo do game terá a história baseada em fatos reais situada entre os anos 1274 e 1281 durante a invasão mongol do Japão. Assumiremos o papel de Jin Sakai, um honrado samurai treinado pelo seu tio Shimura, lorde da Ilha de Tsushima.

A batalha de Tsushima começa com a invasão do império mongol. Com isso, Jin se vê na missão de lutar contra a esmagadora horda de inimigos. Depois de um tempo, o exército de guerreiros de Tsushima é derrotado e o samurai percebe que a força bruta não é o melhor caminho para vencer os invasores. O que o leva a trilhar o caminho do fantasma, técnica que lhe da a habilidade de derrotar os invasores de forma furtiva.

Sabendo disso, o imperador mongol Khotun Khan, um personagem fictício baseado no líder Kublai Khan na vida real, faz de tudo para parar a investida furtiva de Jin. Kublai Kahn foi o quinto cagano do império mongol, de 1260 a 1294, reconhecido por conquistar grande parte da Asia oriental.

Ghost of Tsushima deve chegar para PlayStation 4 em 26 de Junho de 2020. Ate la aproveite os descontos de ate 60% na loja da Game For Fun.

 

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe

Artigos Relacionados

Marcelo Ludolf

Marcelo Ludolf

Apenas um gamer que trocou o Brasil por Vancouver para poder jogar primeiro. Streamer na www.twitch.tv/celoludolf

Faça sua busca