Ghost-Of-Tsushima-Arco-Longo-Uchitsune

Ghost of Tsushima – Como Pegar o Arco longo Uchitsune

julho 16, 2020

Nem tudo se resolve na espada em Ghost of Tsushima. As vezes é preciso de uma abordagem a distância e nada melhor do que um Arco Longo.

Primeiro você precisa liberar a missão secundária “A Maldição de Uchitsune” com o músico no vilarejo Hiyoshi no estado Izuhara, distrito de Hiyoshi e próximo a Floresta das Termas Ocultas.

Lembre-se de conversar com todas as pessoas possíveis em vilarejos e acampamentos para descobrir novas missões.

uchitsune

Depois de ouvir a bela história de Yamato a missão vai começar. O primeiro lugar que você terá que ir é na costa de Hiyoshi atrás de algumas flores azuis.

Não se preocupe com a localização pois é mais fácil ir a pé mesmo. Essa primeira localização é bem próxima de onde você está.

1

Agora você terá que encontrar uma ilha em Hiyoshi que está próximo da localização abaixo.

2

Seguindo o vento e as flores azuis você chegará nessa tumba no estado de Izuhara, distrito de Hiyoshi e próximo a Costa Isonade. Entre e pegue a pintura.

3

Siga as flores azuis e chegará em uma pequena ilha no estado de Izuhara, distrito de Hiyoshi e próximo a Costa Isonade. Entre e pegue a pintura.

5

Agora você precisa encontrar um altar nas montanhas no estado de Izuhara, distrito Hyoshi e perto do campo de sobreviventes nas Colinas de Jade.

Siga as flores azuis e logo irá se deparar com essa montanha:

4

Quando isso acontecer vá para a esquerda da montanha e irá se deparar com o altar e o Lendário Arco Longo de Uchitsune. Além disso você também libera as Flechas Explosivas para o mesmo arco.

6

Antes de conseguir usá-lo um mini boss estará no local para tentar te impedir. Agora está na hora do Duelo de Demônios.

uchitsune3

Para eliminar com mais facilidade o Demônio Tengu, esquive de todos os seus golpes com pontos vermelhos e contra ataque em seguida.

Preste atenção no moveset dele pois ele varia esse tipo de ataque indefensável. Quando ele te atacar com golpes normais tente aparar no momento certo para dar golpes mais efetivos.

Mesmo que não consiga o aparo perfeito tente atacar depois de se defender dos golpes comuns para infligir dano.

Preste atenção também na barra branca em cima da barra de vida do inimigo. Quando ela chegar ao fim ele irá ficar stunado e você poderá atacar a vontade.

7

Você pode ver mais dicas do jogo no nosso guia de Ghost of Tsushima.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe

Artigos Relacionados

João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

Faça sua busca