Ghost of Tsushima – Como Aprender o Golpe Celestial

julho 24, 2020

Os samurais eram guerreiros que conheciam técnicas muito poderosas mas algumas foram esquecidas. O Golpe Celestial foi criado a partir de uma lenda de um poderoso samurai.

E agora cabe a você aprender essa técnica esquecida para combater os mongóis e livrar Tsushima. Esse é um dos Contos Misticos de Ghost of Tsushima.

Durante o Ato 1 essa missão irá aparecer para você. Lembrando que é sempre bom você conversar com os habitantes para descobrir novas missões quando existir essa opção de interação.

mapa-missão

O músico Yamato é quem dá essa missão para você. Ela estará no estado de Izuhara, distrito Komatsu e próximo ao Desfiladeiro do Rio Marrom.

Para prosseguir a missão siga o vento e chegue até uma mulher chorando embaixo da ponte.

1

Agora investigue essa mesma ponte para achar pegadas de cavalo que te levarão até uma base mongol.

Para avançar na missão você precisa matar todos os mongóis da maneira que preferir e conversar com um habitante depois da luta.

2

O habitante diz para você investigar a torre de vigia que lá pode haver pistas do que você procura. Assim que entrar você verá uma pintura a direita.

3

Além da pintura existem mais duas pistas atrás de você. Apenas interaja com elas e volte a falar com a mulher que você ajudou antes.

mapa-2 Ela te indicará um lugar com uma grande árvore branca que fica bem próximo da sua localização. Ela fica no estado de Izuhara, distrito de Komatsu e próximo ao Pico de Shigenori.

4

Você irá encontrar o Santuário da Flor de Ameixa. Suba até o topo e encontre a árvore branca da qual a mulher mencionou anteriormente.

5

Pule onde a árvore está e inspecione a vista próximo a borda. Você conseguirá ver uma floresta de árvores brancas. É pra lá que vamos agora.

6

Siga o vento e chegue em mais um acampamento mongol. Mate todos os mongóis e resgate o habitante para prosseguir na missão.

O habitante dirá que o avô dele era o único que ainda sabia a técnica do Golpe Celestial e um samurai o raptou com a intenção de aprender tal golpe.

mapa-3

Agora vá para o Repouso de Shigenori que fica no estado de Izuhara, distrito Komatsu e acima da Enseada da Areia Negra.

7

Assim que achar o local, passe por essa fenda e mate todos os mongóis da área para habilitar o duelo contra o detentor do Golpe Celestial: Yasuhira Koga.

8

Koga tem dois golpes indefensáveis. Quando ele embainha a espada espere esse tipo de golpe, e o outro é o próprio Golpe Celestial.

Quando isso acontecer use sua esquiva e sai do alcance da espada de Koga. Apare e defenda os golpes fracos usando contra ataques e esse duelo será seu.

O último golpe que você desferi em Koga será o próprio Golpe Celestial. Pronto, agora você já sabe usar o lendário Golpe Celestial.

Você pode ver mais dicas do jogo no nosso guia de Ghost of Tsushima.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe

Artigos Relacionados

João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

Faça sua busca