Ghost-Of-Tsushima-armadura-Kensei

Ghost of Tsushima – Como Pegar a Armadura de Kensei

julho 20, 2020

Principalmente para quem quer fazer uma build Fantasma em Ghost of Tsushima essa armadura é indispensável.

Ela aumenta o ganho de determinação e as armas Fantasmas causam mais dano.

1

O primeiro passo é achar a missão “As Seis Espadas de Kojiro” que fica na Baía de Umugi próximo a Ponte da Senhora Sanjo. Ache novamente o músico Yamato.

2

Agora você terá que vencer 5 duelos contra ronins antes de enfrentar o espadachim lendário. Antes de enfrentar todos tenho algumas dicas para você.

Aqui todos os duelistas são Chapéus de Palha. Apesar de haver variações entre seus golpes, quando eles embainham a espada pode esperar um golpe indefensável.

Outro ponto importante é sempre usar uma armadura de boa resistência como a de Gosaku e sempre usar a Postura da Pedra (R2+X) contra todos os espadachins.

Recomendo também que tenha feito upgrade na espada principal e na armadura que você vai usar. Pegue também a habilidade para desviar duas vezes com um rolamento.

A última dica antes de começarmos é que você pode parar qualquer ataque indefensável com um golpe forte carregado. Sabendo de tudo isso vamos aos duelos.

1 – Duelo no Pântano dos Afogados

duelo1

Esse duelo fica no estado de Toyotama, no distrito de Umugi perto da Orla do Homem Afogado.

Contra esse Chapéu de Palha use esquiva e contra ataque. Preste atenção no timing do ataque forte dele para conseguir contra atacar.

Essa batalha é bem morna, não se preocupe muito.

2 – Duelo entre Lírios-de-Aranha

duelo2

Esse duelo fica no Campo da Flor do Equinócio no estado de Toyotama, no distrito de Umugi. Aqui você enfrentará Hirotsune. Ele usará golpes indefensáveis de um e dois movimentos.

Mas o mais perigoso golpe é quando ele coloca a mão na espada e empurra contra você. Desvie para trás para se esquivar desse golpe.

Defenda os golpes na hora certa e contra ataque quando conseguir.

3 – Duelo Sob a Queda D’água

duelo3

Esse duelo fica no estado de Toyotama, no distrito Kubara acima da Costa Musashi e próximo da Pousada do Genzo Sortudo. Aqui você enfrenta o honroso Kyochika.

A maioria dos ataques desse ronin são retos e bem previsíveis. Ainda assim não baixe a guarda pois poderá morrer um apenas uma sequência de golpes.

Ele também usa o golpe em que ele coloca a mão na espada e empurra contra você. Desvie para trás para se esquivar desse golpe.

Tente defender na hora certa para contra atacar. Faça isso algumas vezes e vença o duelo.

4 – Duelo do Bater das Ondas

duelo4

O duelo acontece no estado de Toyotama, no distrito Kushi em uma parte da praia acima da Vila de Urashima. Você enfrentará o humilde Tomotsugo.

Esse ronin usa ataques indefensáveis do mesmo jeito que os outros porém ele adiciona um ataque de baixo para cima que pode te pegar desprevenido caso não preste atenção em seus movimentos.

Tome cuidado também com o golpe em que ele sai correndo em sua direção. Além de ser indefensável, esse golpe tira muita vida.

Perceba que geralmente antes de um ataque normal ele levanta a espada. Se acertar esse timing, a batalha será muito mais fácil.

5 – Duelo Sobre Folhas Outonais

duelo5

Você encontra esse duelo no estado de Toyotama, no distrito Kubara ao lado do Pico de Yamabushi. Agora você irá enfrentar o assassino Kanetomo.

Esse assassino irá variar muito seus golpes e seu golpe indefensável principal é quando ele levanta a espada e sai correndo em sua direção.

Tome cuidado pois em alguns golpes indefensáveis ele irá linkar um segundo golpe para te pegar de surpresa. Esses golpes são fracos e você pode defender.

Depois de todos esses emocionantes duelos volte para Yamato na Baía de Umugi e ele te informará que um último desafio é necessário para completar nossa missão.

Agora você precisa ir até o Monastério de Omi que fica acima da Pousada do Genzo Sortudo e abaixo do Monte Omi.

ultimo-duelo

A localização está no estado de Toyotama, no distrito Kubara abaixo do Monte Omi, no Monastério de Omi.

Seu último oponente é Kojiro, o Lendário Espadachim Incansável. Será um duelo bem complicado mas não impossível.

O mais difícil nessa luta é acertar o timing de Kojiro. Antes de começar a atacar perceba bem seus movimentos para criar um vantagem.

Vale avisar também que a maioria dos golpes indefensáveis de Kojiro são duplos ou triplos. Então preste bem atenção em cada golpe.

Alguns golpes serão seguidos por golpes mais fracos ou poderão ser sequências de golpes fortes.

Defenda e contra ataque sempre que puder e logo você vencerá esse desafio.

ganahndo-armadura

Assim que derrotá-lo você ganhará a Armadura de Kensei e a Bandana de Kensei.

Você pode ver mais dicas do jogo no nosso guia de Ghost of Tsushima.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe

Artigos Relacionados

João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

Faça sua busca