capa-fh5-toro-loco

Forza Horizon 5 – Como Pegar a Roupa Completa do Toro Loco

novembro 4, 2021

Junto com o aguardado Forza Horizon 5 vieram muitos novos segredos e diferentes tipos de roupas para seu personagem.

Hoje você vai aprender como pegar uma roupa mucho loca (meu espanhol está em dia depois do Far Cry 6 e agora com Forza Horizon 5) para usar quando quiser.

Então sem mais delongas, vamos ao guia de como pegar a roupa do Toro Loco em Forza Horizon 5.

O primeiro passo é completar alguns dos desafios Lucha de Carreteras na seção Horizon Apex.

lucha-fh5

Agora que você aceitou esse desafio, existem algumas tarefas que você deve completar para vencê-lo:

  1. Atinja acima de 209 km/h (use seu carro mais rápido);
  2. Faça mais de 10.000 pontos de habilidade (use drifts e faça combos para maximizar seus ganhos);
  3. Atinja 129 km/h;
  4. Vença uma corrida contra El Campeon;
  5. Veja a apresentação da próxima missão.

Apesar de existirem mais desafios, não há mais necessidade em completá-los para desbloquear a roupa do Toro Loco, pois ela já está disponível para você.

Vá na parte de desbloqueio de itens cosméticos, entre em Lucha de Carreteras e verá dois presentes para você.

presente-fh5

Agora é só equipar essa roupa e tornar-se um luchador motorista!

Indique para seus amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhe
João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly