capa-zebra

Far Cry 6 – Como Pegar a Zebra do Antón Castillo

outubro 20, 2021

O objetivo principal de Far Cry 6 é destruir a tirania de Antón Castillo. Nada melhor do que começar roubando a zebra de estimação dele, não é mesmo?

Hoje você vai aprender com fazer isso em um guia super fácil e intuitivo. Sem mais delongas, vamos as dicas de como pegar a zebra do Antón Castillo no Far Cry 6.

Existe uma das missões principais que te presenteia com a zebra do Antón, a missão em questão é a “Quebre as Corretes”.

É uma missão de ranque 3, então não se preocupe tanto com a dificuldade. Recomendo que leve uma arma silenciosa, metralhadora e o Supremo de lança-foguetes.

missão-zebra

Para habilitar essa missão, você deve completar algumas tarefas nas operações do Máximas Matanzas, o grupo de rap da Tália, Paolo e o carismático DJ Bicho.

Quando chegar na missão em questão, a Tália vai pedir para que você liberte alguns reféns que estão em jaulas no zoológico de Yara.

A primeira parte da missão consiste em achar e libertar sete prisioneiros. Eu recomendo que você faça tudo no bom e velho stealth.

Após libertar os prisioneiros vem a parte onde tem uma pitada de dificuldade.

Antes de passarmos para a segunda parte da missão, nós fizemos um guia completo com dicas e vídeos para você platinar Far Cry 6!

Continuando a missão, a Tália pede para que você pegue as filmagens do lugar para divulgar e abrir os olhos do povo de Yara das maldades e atrocidades que aconteceram ali.

Você como um bom protagonista e guerrilheiro da Libertad vai lá e mexe no computador para transferir tudo para a Tália.

Óbvio que é a hora perfeita para uma multidão de soldados do Antón aparecerem para te encher de bala.

Eu passei dessa fase ficando dentro da guarita onde fica o computador e ia matando os inimigos aos poucos.

Quando o helicóptero de ataque aparecer, use o Supremo nele para acabar com a briga rapidamente.

Depois disso a Zebra do Mogote estará disponível na Coleta de Cavalo, o lugar onde você vai para chamar um cavalo.

zebra

Agora é só chamar essa zebrinha e dar um rolê por Yara!

Indique para seus amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhe
João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly