capa-besta-dl2

Dying Light 2 – Como Pegar a Besta Inquebrável dos Pacificadores

fevereiro 9, 2022

A parte mais importante em Dying Light 2 é ter boas armas para combater os Renegados e os Infectados.

Sem armas confiáveis e fortes, você vai sofrer bastante para passar dos inimigos mais fortes do jogo.

Hoje vou te ensinar, de forma muito simples, como pegar umas das melhores armas de Dying Light 2: a Besta Inquebrável dos Pacificadores.

Ah, se você está começando o jogo, veja também isso aqui.

Vamos ao guia completo de como pegar a Besta Inquebrável dos Pacificadores.

Após algum tempo de jogo, você começara a ver e ativar subestações elétricas por Villedor, inclusive terá que fazer isso algumas vezes em missões da história.

estacaodl2

Quando você desbloqueia essas subestações elétricas, existe a necessidade de escolher quem vai ficar com elas.

Você pode escolher os Pacificadores ou os Sobreviventes.

Você consegue a Besta Inquebrável depois de dar no mínimo quatro subestações elétricas para os Pacificadores, como pode ver na imagem abaixo:

besta1

Assim que completa a quarta subestação para os Pacificadores, automaticamente é liberado a Besta Inquebrável no seu inventário (se estiver cheio ela vai para o estoque).

Também são liberados os projetos das setas comum, congelante, tóxica, atordoante e impacto.

Assim como você imagina, a Besta Inquebrável não possui limite de uso, ela é eterna!

bestastats

Ela é uma besta semiautomática, dispara uma seta por vez mas em um curto espaço de tempo.

Use-a para enfrentar os infectados maiores e também para eliminar rapidamente os Renegados.

Indique para seus amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhe
João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly