Dragon-Ball-Z-Kakarot---5-motivos-para-jogar

5 ótimos motivos para Jogar Dragon Ball Z: Kakarot

janeiro 13, 2020

Dragon Ball Z: Kakarot me surpreendeu, apesar disso quando anunciaram mais um jogo da série Dragon Ball não fiquei muito empolgado para ser sincero. Isso durou até eu saber que tratava-se de um RPG, eu simplesmente amo RPG!

Felizmente eu tive a oportunidade de testar o jogo na BGS 2019 e fiquei impressionado ao ver as novidades desse que promete ser o meu DBZ favorito.

Apesar de seus 34 anos, Dragon Ball Z ainda tem muito a oferecer para novos fãs e para os que já conhecem Goku e seus amigos…

E uma ótima noticia foi divulgada recentemente,  como vários dos jogos da Nanco Bandai aqui no Brasil, Dragon Ball Z: Kakarot será legendado em PT-BR.

Para te ajudar a decidir se vale a pena eu listei os 5 principais motivos para jogar Dragon Ball Z Kakarot

Nostalgia

Há mais ou menos uns vinte anos, eu me lembro de acordar bem cedinho e ir para a escola, chegando lá e comentava com meus amigos coisas do tipo: “Você viu o Goku juntando poder pra Genki Dama?”, ou, “Não acredito que o Goku deu uma Semente dos Deuses para o Cell!”.

Me lembro de sentar na frente da TV na casa da minha avó, e assistir as eletrizantes batalhas dos guerreiros Z contra os vilões mais excêntricos do universo. Tudo isso com a maravilhosa abertura, sempre cantando junto: ” Posso pressentir o perigo e o caos, e ninguém agora vai me amedrontar” ou também aquela bem famosa: “Cha-la! head Cha-la! Não importa o que aconteça, sempre tenha força e o poder!”.

E quem nunca levantou os braços para o dar um pouco de seu poder para o Goku quando ele mais precisou?

Isso tudo me traz ótimas lembranças (e quase uma lágrima de alegria aos olhos). Toda a saga Z de Dragon Ball está de volta, trazendo os personagens que conhecemos e lutas cheias de poderes e estratégias.

Que tal reviver tudo isso mais uma vez em Dragon Ball Z Kakarot? Mas agora, de um jeito bem diferente!

+ de 100 Horas de Gameplay


Em Dragon Ball Z Kakarot você terá mais de 40 horas de gameplay na campanha principal do jogo, porém, agora nós temos um RPG nas mãos, então nada mais justo que termos muitas (muitas mesmo) missões secundárias dentro do jogo.

Tantas missões que irão resultar em até 100 horas de jogo, ou seja, o investimento vai valer muito a pena (principalmente se comprar aqui)

Também existe muitas missões secundárias que irão revelar mistérios que nem nos animes foi revelado, essa é mais uma chance para quem quer se aprofundar mais ainda na história do universo Dragon Ball.

As missões secundárias também vão servir para deixar seus personagens mais fortes e poder lutar com os chefes mais difíceis do jogo.

Jogabilidade nova


Diferente da maioria dos jogos da série, agora temos leveis para subir, pontos de experiência e builds para montar.

Dragon Ball Z Kakarot será um RPG de ação, e não apenas mais um jogo de luta da franquia. Para ganhar XP e subir de nível, agora existem muitas maneiras, a mais comum é descer a porrada nos inimigos.

Mas isso não é tudo, agora temos opções tais como:

  • Comer refeições (algumas que te darão muito trabalho para conseguir os ingredientes certos),
  • missões secundárias,
  • treinamento com personagens clássicos da série,
  • ganhar as medalhas D no modo online e mudando sua árvore de habilidade.

Dessa vez o jogo vai ser jogado da maneira que você quiser, seu personagem vai ter a habilidade que você preferir desde que treine muito!

A imersão com os personagens está maior, você pode pescar, comer e construir relacionamentos com as novas missões que estão por vir.

Muito além de um RPG de porrada


O jogo foi reestruturado para ser um RPG de ação, ou seja, dessa vez não é apenas a habilidade em jogos de luta que você tem que irá te ajudar.

Dragon Ball Z Kakarot  conta com um ótimo sistema de árvores de habilidade, dando a liberdade de criar builds e especializar os personagens da maneira que você sentir necessidade.

Como se não bastasse essas mudanças radicais no jogo, agora nós temos um mundo semi-aberto para explorar. Você vai voar com seu personagem predileto por ai sentindo o perigo e o caos, isso te dará muitas possibilidades de encontrar power ups pelo caminho, inimigos e também missões secretas!

Online Dragon Ball Z: Kakarot


Ao invés de multiplayer eles optaram por trazer algo mais interativo e recompensador sem que você dependa de ninguém pra isso.

Você precisará dos Emblemas da Alma para conseguir subir de level na comunidade de Dragon Ball Z Kakarot, para consegui-los será necessário fazer missões da comunidade, explorar o mapa, entre outras atividades.

São sete comunidades diferentes para upar seu personagem, cada uma com uma especialidade.

Quando colocar os emblemas para upar seu personagem, eles vão ter valores diferentes em categorias diferentes, uns terão mais força bruta, outros tem mais Ki e por ai vai. Fazendo isso é possível também liberar golpes únicos quando se tem a combinação certa de emblemas!

Eu Entendi a Referência


Imagina você reviver não só toda a saga Z, mas também aqueles pequenos detalhes que os fãs amam.

Lembra quando o Goku e o Piccolo foram tirar carteira de motorista? Isso está presente no jogo como um a missão!

São esses pequenos detalhes que tornam Dragon Ball Z Kakarot o jogo definitivo da série, sem contar que o próprio Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) criou um novo personagem que estará presente no game também.

Então imagine as possibilidades desse jogo, imagine o quanto nós iremos ter de easter eggs e referências das séries e até missões secretas e personagens secretos.

Dragon Ball Z Kakarot abriu um leque de possibilidades na série, e sem dúvida será um jogo de tirar o fôlego de quem é fã e quem está conhecendo agora, mesmo que pela primeira vez.

Você pode comprar seu Dragon Ball Z: Kakarot com 40% de desconto nesse link, não perca tempo, compre agora o seu.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly

Faça sua busca