Battlefield 4

Análise Second Assault – PC

fevereiro 21, 2014

E finalmente a DLC Second Assault de Battlefield 4 foi lançado para PC, PS3, Xbox 360 e PS4. O DLC já havia sido lançado para Xbox One junto com o console no final de 2013, mas para as outras plataformas não tinha data pois a DICE estava trabalhando para consertar os bugs e falhas que o jogo estava apresentando.

Após alguns meses de espera a DICE postou que tinha conseguido consertar a maioria dos problemas e a DLC já estava preparada para ser lançada, e foi anunciada para o dia 18 de fevereiro para membros premium e dia 3 de março para usuários normais.

A equipe do GameForFun testou a DLC e este é nossa análise. Confira. (Clique nas imagens para ampliar)

bf3 21-02-2014 19-22-44-516

Começamos com uma imagem comparativa do mapa clássico, Operation Metro. A imagem da esquerda é do Battlefield 3 e a da direta Battlefield 4. Como podemos ver não existem alterações grandes, apenas adições de efeitos melhorados e alguns complementos no solo como pedras e água.

14Em Battlefield 4, Operation Métro está com um cenário pós-guerra, onde os componentes que tinha no Battlefield 3 foram totalmente destruídos.

catsE quem não conhece esta torre? Ela era muito disputada por snipers no Battlefield 3 pois tinha uma visão privilegiada do mapa todo dando uma melhor chance de abater o inimigo. Agora em Caspian Border 2014 ela foi destruída, como podemos ver na imagem da esquerda que só existe pedaços dela.

bf4 21-02-2014 18-54-12-47

Mas não fiquem tristes, ela fui substituída! A nova torre fica no topo do morro onde existe uma bandeira que deve ser capturada, e como podemos ver o acesso é mais fácil. Apenas basta entrar em um elevador e subir.

1

Tempestade de Chamas. Isso mesmo, Firestorm! O mapa ficou mais escuro e agora os dutos de petróleo soltam chamas quando nós atiramos nele. E o fogo infinito que ocorria la no fundo do mapa, foi transferido para os reservatórios onde fica o combustível.

bf4 21-02-2014 18-59-25-784

Também uma coisa bem legal de fazer neste mapa é incendiar a torre. No pé dela tem um botão que incendeia ela, isso é uma das inovações do ”Levolution.”

bf4 21-02-2014 19-04-52-932

E mais uma vez a DICE trouxe esse mapa do fundo do baú de volta, novamente. Gulf of Oman, que foi um mapa famoso no Battlefield 2 e revigorado no Battlefield 3 com a Frostbite 2, está de volta no Battlefield 4 usando o poder da Frostbite 3 e Levolution. O mapa está bom, não houve muita adição de novos elementos. Apenas uma novidade que é a tempestade de areia que ocorre durante a partida, e atrapalha um pouco a visibilidade dos players.

Este foi o review feito por Concen, as capturas de tela foram feitas direto do PC e a minha opinião sobre a DLC Second Assault é que, vale a pena comprar, mas a DICE vacilou em colocar novamente Gulf of Oman. Poderia ter utilizado o Noshahr Canals, que ficaria interessante com o Levolution, também uma modificação gráfica que ela fez foi a retirada do efeito que deixada o jogo ”azulado” uma boa alteração que deixa a cor mais natural.

Compartilhe com os amigos e nas redes sociais, e comente sua opinião sobre a DLC.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca