A Insana História de Far Cry 6

agosto 25, 2021

A Ubisoft já havia revelado parte da trama do novo jogo da franquia Far Cry, inclusive até falei dela no artigo sobre os 5 motivos para jogar Far Cry 6.

Você já sabia que Antón Castillo será um ditador sanguinário e que promete ser mais um vilão marcante, assim como foram Joseph Seed, Vaas Montenegro e Pagan Min.

O que você não sabia é que Antón tem pesquisas muito avançadas para curar o câncer e apesar de seus métodos violentos, ele acredita piamente no que faz em Yara, local onde se passa Far Cry 6.

No trailer nós vemos Antón dar uma entrevista para uma repórter corajosa que questiona os métodos violentos do ditador.

Ele visivelmente fica incomodado e diz com convicção: “Quando Yara se tornar um paraíso, meus métodos… Ninguém se importará!”. Isso mostra muito sobre o personagem.

mapa-dos-ladrões

No trailer da história de Far Cry 6, nós vemos um Antón convicto de suas ações, um homem que não conhece limites desde que alcance seu objetivo.

O ditador de Yara também foi um simples trabalhador quando cortava tabaco para sobreviver e hoje escraviza pessoas em suas plantações para criar a tão sonhada cura do câncer e lucrar com dinheiro de sangue.

Um pouco mais sobre Dani Rojas, a(o) protagonista e alguns npc’s da resistência foram mostrados e é visível a vontade de acabar com o legado obscuro do ditador Antón Castillo.

A resistência de Yara fará de tudo para destruir tudo de mal que habita o lugar, nem que seja abrindo o caminho com muito tiro, porrada e bomba.

Vale também um destaque para o ótimo trabalho de dublagem PT-BR. Como sempre, a Ubisoft dá um show nessa parte.

Far Cry 6 está em pré-venda no GamForFun e tem lançamento previsto em 7 de Outubro de 2021 para  Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, Stadia e PC.

Indique para seus amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhe
Compartilhar no telegram
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhe
João McFly

João McFly

Nosso mestre dos RPGs. Adora um bom desafio e uma piada fora de hora. Responsável pelo canal Canal João McFly