Vale a pena comprar Destiny ?

Destiny será lançado mundialmente em 09/09/2014 Se você não jogou a versão Beta de Destiny talvez não esteja tão empolgado com a aproximação da data de lançamento do game....

1125 0

Destiny será lançado mundialmente em 09/09/2014

Se você não jogou a versão Beta de Destiny talvez não esteja tão empolgado com a aproximação da data de lançamento do game.

Diferente do que fez a UbiSoft com Watch Dogs, a Bungie e a Activision não pegaram tão pesado no Marketing de Destiny, na verdade eles foram bem mais espertos que isso. É impossível não ficar maluco com Destiny, os jogadores que tiveram o prazer de jogar a Beta do Game (como eu) ficaram impressionados com os gráficos e a jogabilidade do game.

Previsto para chegar aos consoles no dia 09/09/2014 Destiny promete ser o melhor jogo de 2014, mas quais são os elementos que atribuem a Destiny essa grande esperança? Confira abaixo o que eu destaquei;

 

Destiny será dublado e legendado em Português

Para a felicidade de muitos, incluindo a minha, Destiny chegará ao Brasil totalmente localizado, ou seja, vai ter dublagem e legendas em português.

Muita gente pode torcer o nariz para essa questão, porém eu gosto muito mais de viver as aventuras dos games no meu idioma nativo. Por melhor que seja o meu inglês eu não sou americano e não fico por ai falando outra lingua o dia todo.

Então se você compartilha do mesmo pensamento que eu, dê três pulos e um grito de guerra!

 

Modo campanha e Multiplayer se misturam

destiny-xbox-one-ps4

Uma das coisas que eu achei mais legal de Destiny foi a característica de integração entre o modo campanha e o multiplayer. É muito comum em jogos de FPS você não dar tanta moral para a campanha, salvo rarisssimas exceções como alguns títulos da franquia Call Of Duty.

Em Destiny os progressos obtidos no modo campanha poderão ser usados no multiplayer e vice-e-versa.

Ao eliminar uma quantidade de inimigos no modo multiplayer você vai ganhar itens temporários para melhorar sua performance no campo de batalha e na campanha, isso é genial.

 

Um FPS ou um MMO?

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico Destiny vai permitir que você enfrente as ameaças cooperativamente ou por conta própria, porém o que mais impressiona é o robusto sistema de upgrade de armas, armaduras e habilidades.

Esse tipo inovador de upgrades diferencia Destiny de jogos como Titanfall, Battlefield 4 e Call Of Duty e promete fazer de Destiny um dos games multiplataformas mais ousados dessa geração.

 

Marte, Vênus, Lua, Terra estão na aventura

Desde que o Robô Curiosity pousou em marte em 2012 eu comecei a nutrir uma curiosidade mórbida pelo que pode existir planeta vermelho, se você for um Nerd desocupado como eu acredito que pense a mesma coisa.

Então agora eu e você vamos poder explorar o planeta Marte, pelo menos na ficção cientifica proposta pela Bungie em Destiny.

Como eu falei acima, Destiny é ambientado em um futuro distante e apocalíptico, nesse contexto os humanos construíram uma base militar em Marte que está em ruínas e repletas de inimigos.

No jogo também poderemos explorar a Terra, Lua e Vênus, esse último tem um certo destaque no game.

Em Destiny Vênus foi o local de uma grande descoberta no passado, um tipo de oásis para humanos refugiados da terra, mas agora ele está assolado pelas criaturas mais horrendas do jogo e representa tudo o que a humanidade perdeu com sua ganância e imprudência.

 

Todo mundo gostou e eu adorei!

Todo mundo sabe o que um Marketing desmedido pode causar a um jogo, vide a recente história da Ubisoft com Watch Dogs. Nesse quesito a Bungie mandou bem, caberia aqui aquele famoso ditado, “a Bungie matou a cobra e mostrou o pau” na Beta de Destiny.

A beta passaria fácil como um jogo completo com gráficos beirando a realidade só que melhor porque a Realidade não roda a 1080p \o/

Por falar nisso, o jogo chegará para PS4 e Xbox One com definição de 1080P e 60 FPS porém para PS3 e Xbox 360 ele deve sofrer um downgrade o que é absolutamente normal.

A Beta de Destiny foi jogada por nada menos que 4.6 milhões de pessoas ao redor do mundo!

 

Pré-Downloads e versões Premium do jogo

destiny-ps4-xbox-one

Todo mundo saber que comprar jogos em mídia física é coisa de gente que adora jogar dinheiro fora, então vamos dar o devido destaque para uma novidade que chega com Destiny.

Destiny será o primeiro jogo do Xbox One com pré-venda Digital e pré-download, isso quer dizer que se você comprar Destiny no Gameforfun você pode receber as informações para download antes do dia 09/09/2014, coisa que já acontece no Playstation 4.

Porém o pré-download faz exatamente o que o nome diz, ou seja, permite que você baixe e instale o game antes da data de lançamento, mas jogar mesmo só no dia 09 de setembro.

Edição Guardiões (Digital) de Destiny é a versão premium do jogo, ela dá acesso a alguns itens diferenciados e também a duas futuras DLCs chamadas Escuridão Subterrânea e Casa dos lobos.

 

Conclusão Vale a pena?

Destiny tem tudo para marcar essa geração e videogames e também impactar de forma incisiva a geração passada, o jogo oferece gráficos impressionantes, uma história repleta de ficção cientifica e ainda um inovador multiplayer.

Tudo isso faz de Destiny uma compra obrigatória para quem é gamer de verdade.

 

Últimos dias de pré-venda especial

call-to-action

Você pode adquirir a versão digital de Destiny e suas variações na loja Gameforfun, mas seja muito rápido as pré-vendas vão terminar no dia 07 de setembro então não perca tempo, compre agora.

Abraços e nos vemos em breve \o/

Compre seus jogos de Xbox One em mídia digital no Gameforfun. em 12x com entrega em até 8 horas.

Conheça a opinião de quem já comprou no Gameforfun

In this article


Join the Conversation


mautic is open source marketing automation

CUPOM

R$10,00

INFORME SEU E-MAIL PARA GANHAR SEU DESCONTO

Depois de informar o e-mail você receberá o cupom de desconto!

USE PARA COMPRAR SEUS JOGOS

NO GFF

LOJA.GAMEFORFUN.COM.BR


Não usaremos seu e-mail para fazer spam. Eventualmente você receberá dicas de jogos por e-mail.

seu cupom é:

gffblog-2017