The Witcher 3: Como pegar a Espada Ultimato

Essa é uma espada de aço do tipo relíquia que tem um dano absurdamente insano, logo que eu vi essa espada eu me desfiz da minha espada antiga...

11019 0

Seguindo com os tutoriais de The Witcher 3 Wild Hunt que eu (Diego Telinho) e o João Mcfly estamos fazendo especialmente para o Gameforfun hoje quero mostrar a você como pegar a Espada Ultimato em The Witcher 3.

Essa é uma espada de aço do tipo relíquia que tem um dano absurdamente insano, logo que eu vi essa espada eu me desfiz da minha espada antiga pois o nível dela é muito melhor do que todas as outras espadas de aço que eu tive em The Witcher 3 Wild Hunt.

Após completar a missão Erro Caro você deverá investigar um baú que foi enterrado ali perto, o local é guardado por 2 ladrões, derrote-os e pronto você já pode usar a Espada Ultimato.

Abaixo uma descrição dos poderes da Espada Ultimato
Nível Necessário: 10
Nível de dano: 104 á 128 Dano.

  • 9% Intensidade de sinal Igni
  • 17% Dano Bônus de acerto crítico
  • +3% Chance de acerto crítico
  • 8% Chance de desequilibrar

Lembrando que essa é uma espada de aço que deve ser usada contra inimigos que não sejam mágicos.

Se você ainda não comprou The Witcher 3 Wild Hunt vá agora até nossa loja virtual e garanta o seu para Xbox One ou Playstation 4.

Nos vemos em um próximo tutorial.

Abraços.

Compre seus jogos de Xbox One em mídia digital no Gameforfun. em 12x com entrega em até 8 horas.

Conheça a opinião de quem já comprou no Gameforfun

In this article


Join the Conversation


mautic is open source marketing automation

CUPOM

R$10,00

INFORME SEU E-MAIL PARA GANHAR SEU DESCONTO

Depois de informar o e-mail você receberá o cupom de desconto!

USE PARA COMPRAR SEUS JOGOS

NO GFF

LOJA.GAMEFORFUN.COM.BR


Não usaremos seu e-mail para fazer spam. Eventualmente você receberá dicas de jogos por e-mail.

seu cupom é:

gffblog-2017