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The Division – 13 perguntas e respostas sobre o jogo

março 2, 2016

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Após a Beta Pública muitas pessoas mandaram seus feedbacks para Massive e várias perguntas foram surgindo, os desenvolvedores separaram algumas delas e iremos falar sobre elas agora:
Pergunta de Philofax: Após o feedback dos jogadores da Beta Pública as mudanças serão significativas?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: O feedback dos jogadores é importante para nós . Com base no feedback do beta fechada e pública , que vocês fizeram , por exemplo, iremos fazer alguns ajustes na Darkzone .

Pergunta de Shaqfoo33 : Será que vai haver alguns objetivos dentro da Darkzone ?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Sim, haverá locais com encontros difíceis.

Pergunta de Hunter3x7: Por que não há esconderijo (Abrigos) na DZ ? É muito demorado para voltar para a base, não faria sentido mantê-la nos vendedores da Dark Zone ?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Quando você extrai um item contaminado na Darkzone o helicóptero vai leva-lo para a sua Base de Operações onde ficará descontaminadas . O esconderijo não só está disponível na base, você também pode encontrar o seu esconderijo em casas seguras que você vai desbloqueando em Nova York.

Pergunta de ONE2THR: Será que vai haver um sistema de reputação no jogo final, gostaria de saber quais os jogadores são de alto risco e a probabilidade de ser desonestos ? Se não, você poderia considerar a adição de um?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Não haverá essa opção dentro da Darkzone . Eu acho que a emoção do Darkzone é criada pelo fato de que você realmente não sabe se outros jogadores são bons ou maus .

Pergunta de Unholygamemaster: Vocês já consideraram permitir aos jogadores a usar armas brancas?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Temos experimentado colocar armas brancas dentro de The Division. Mas por ser um RPG com um foco em estatísticas , não seria ideal, seria uma morte garantida.

Pergunta de ray2608: The Division é muitas vezes comparado ao jogo Destiny da Bungie . Na minha opinião Destiny eu sofria de fazer as mesmas missões / repetidas vezes . O que vocês vão fazer para manter os jogadores entretidos e sentem-se recompensados ​​por uma quantidade de horas que eles estão jogando ?

Magnus Jansen,  Diretor criativo: Uma das melhores coisas sobre a Darkzone é o quão imprevisível é. O comportamento humano nunca é o mesmo duas vezes e que mantém a Darkzone experiência nova . Para as missões fora da Darkzone oferecemos vários modos de dificuldade (algo que você não tenha visto no Beta ) com diferentes recompensas. E, finalmente , nós estamos procurando , naturalmente, para adicionar continuamente novos conteúdos para os jogadores assim mantendo eles jogando The Division.

Pergunta de The Unknown Key: Haverá armaduras high-end em The Division, juntamente com as armas ?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Sim! Há armaduras high-end, mods de armas e mods armaduras quando você chegar ao final do jogo .

Pergunta deBlackeffect: Será que vai haver uma maneira de inspecionar estatísticas de outros jogadores e seus equipamentos?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Isso não é uma característica que teremos no jogo.

Pergunta de Sheppy Shep: Para as pessoas (como eu) obcecadas com personalização em relação à aparência, você pode dizer se há personalização de rosto , roupa e etc presente em The Division ?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: No jogo você terá acesso a personalização de rosto , enquanto na Beta você tinha somente a opção randômica . Pode pode explorar as ruas de Manhattan você vai encontrar muitos NPC’s em apuros e eles vão te dar peças diferentes de roupa que vão permite personalizar totalmente sua aparência. Nós sentimos que você deve ser capaz de se vestir e olhar a maneira que você quiser em todos os momentos , e não tem que mudar o seu olhar só porque você encontrou uma peça de armadura com as melhores estatísticas .

Pergunta de AustinDaThief: Especificamente para Massive Ubisoft, no que diz respeito ao seu sistema de tempo , Sempre vai estar nevando? Ou será que vamos ter DLC que podem ocorrer no verão, etc ?

Magnus Jansen,  Diretor criativo: Em The Division você está lutando para ter de volta a cidade de Nova York , por causa do vírus umas semanas após a eclosão . O clima é mimado nesta época do ano, por isso quem sabe o que vai acontecer.

Pergunta de 7kGrumble: No beta, as cutscenes nosso personagem nunca falava . Será que os nossos personagens terão uma voz no jogo completo ?

Magnus Jansen,  Diretor criativo: Nós realmente fomos para trás e para frente sobre isso no início durante o desenvolvimento. No final do dia , descobrimos que quando você está em um grupo de jogadores falando sobre VoIP e jogar o jogo , torna-se realmente estranho ter vários personagens dos jogadores que falam e falam em várias situações.

Pergunta de The-3DArtist: Que tipo de itens pode ser criados e o quão importante é o crafting para o jogo ?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Você pode criar armas , equipamento e mods na Base de Operações e você será capaz de criar armaduras high-end, quando você chegar ao nível máximo .

Pergunta de Darren Antonio: Quantos dados vamos ter que encontrar no jogo que mostra os eventos passados ​​durante o surto?

Petter Mannerfelt , Diretor do Jogo: Os jogadores que assistem nossas cenas ECHO , escutam registros de telefone e outros dados de campo terá uma visão detalhada sobre a forma como o caos se desdobrou em Manhattan.

Você pode ver essa matéria completa em inglês na IGN , eu traduzi algumas perguntas para facilitar o entendimento de todos e talvez mostrar o que você queria saber, assim como você eu fiquei surpreso ao saber que haverá armaduras High-End, me deixou bem animado para jogar e chegar logo no lvl máximo 🙂

The Division será lançado no dia 08 de Março de 2016 para Xbox One, PS4 e PC, Você pode saber mais sobre o jogo clicando aqui.

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Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

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