Xbox One X – Testamos o console mais poderoso do mundo

Testamos o Xbox One X durante a Brasil Game Show. Confira tudo que pudemos perceber do melhor console de todos os tempos.

363 0
xboxx one x 1

Por muitos anos as únicas pessoas que podiam ostentar “gráficos no ultra ou 4k” eram os donos de PCs “parrudos” que custaram praticamente o valor de um carro zero.

A microsoft decidiu colocar um ponto final nisso. O Xbox One X é realmente um console absurdamente poderoso, claro que o trabalho dele não acontece sozinho.

De nada vai adiantar você ter um Xbox One X se você não tiver um TV / Monitor 4k. Dito isso, o console realmente vale o investimento.

Pude jogar Forza Motorsport 7 em um Xbox One X na BGS 2017, o kit ainda tinha um headset da Razer e um controle elite o que deixou a experiência ainda mais completa.

Gráficos no ultra e um relógio de contagem de FPS eram pura ostentação durante o gameplay, eu consegui ver e sentir a real diferença entre o Xbox normal e o Xbox One X, ela existe e é grande.

xbox one x 3

Para jogar nesse nível de qualidade com certeza você teria que desembolsar uma boa grana em um super PC, o Xbox One X chega para acabar com isso, agora os jogadores de console podem rodar games em alta performance.

Fora isso nada mudou, o design é bastante parecido com o Xbox One S, talvez, levemente menor. A versão que será vendida no final do ano contém um console Xbox One X de 1 TB com um controle normal. Nada de versão elite nesse kit de lançamento.

O Brasil vai receber o Xbox One X até o final de 2017, então prepare sua carteira pois barato não vai ser;

A verdade é que o Xbox One X é o console definitivo, a Microsoft realmente tem muita coisa para ensinar para a Sony…

In this article

Join the Conversation

mautic is open source marketing automation