Resident Evil 3 Remake – Localização de todos os coletáveis do jogo e Guia de Platina

Esse é um guia completo de todos os coletáveis de Resident Evil 3 Remake.

Apesar do game não ser muito grande, ele possui 144 coletáveis, isso inclui: 56 documentos, 6 pochetes, 20 bonecos Charlie, aprimoramentos das armas, itens-chave (itens necessários para avançar no jogo), combinações dos cofres e armários, mapas, trancas e armas.

Os colecionáveis são perdíveis, já que não há seleção de capítulos após zerar, então, caso perca algum terá que jogar tudo novamente.

Seguindo esse guia corretamente os seguintes troféus / conquistas são desbloqueados:

Oi, Charlie! (Destrua um Boneco Charlie.)
Tchau, Charlie! (Destrua todos os Bonecos Charlie.)
Rato de Biblioteca (Leia todos os documentos.)
Chaveiro-Mestre (Abra todos os cofres, armários, caixas-fortes e trancas.)
Arsenal do Kendo (Obtenha todas as armas da campanha.),
Armeiro (Aprimore uma arma.)
Organize-se (Amplie o inventário.)

Então caso queira platinar ou pegar todas as conquistas do jogo é recomendado seguir o guia com total atenção para não perder nada.

ÍNDICE:

#1 – DOCUMENTO #1 – RELATÓRIO DA JILL
#2 – DOCUMENTO #2 – NOTAS DA INVESTIGAÇÃO
#3 – DOCUMENTO #3 – ENVELOPE ABERTO
#4 – DOCUMENTO #4 – RECADO DE UM COLEGA
#5 – BONECO CHARLIE #1
#6 – DOCUMENTO #5 – MANUAL DE PÓLVORA
#7 – DOCUMENTO #6 – MANCHETE DE TABLÓIDE
#8 – DOCUMENTO #7 – GUIA DE SÍNTESE DE ERVAS DA U.B.C.S
#9 – BONECO CHARLIE #2
#10 + #11 – COFRE + APRIMORAMENTO DE ARMA: MIRA LASER (PISTOLA) (TRANCA #1)
#12 – DOCUMENTO #8 – DIÁRIO DO FARMACÊUTICO
#13 – BONECO CHARLIE #3
#14 – DOCUMENTO #9 – MANUAL DA FERROVIA KIT BROS
#15 – BONECO CHARLIE #4
#16 – ITEM-CHAVE: MANGUEIRA DE INCÊNDIO
#17 – DOCUMENTO #10 – ANOTAÇÕES DO METROVIÁRIO
#18 – ITEM-CHAVE: ALICATE
#19 – DOCUMENTO #11 – REGISTRO DE TREINO
#20 – DOCUMENTO #12 – BILHETE SUICIDA DA U.B.C.S.
#21 – DOCUMENTO #13 – AVISO DO ELETRICISTA
#22 – POCHETE #1
#23 – DOCUMENTO #14 – FAX DO CHEFE DA SUBESTAÇÃO
#24 – BONECO CHARLIE #5
#25 – DOCUMENTO #15 – ERVAS VERDES: FUNCIONAM MESMO!
#26 – DOCUMENTO #16 – BOLETIM INTERNO DA SUBESTAÇÃO
#27 – ITEM-CHAVE: GAZUA
#28 – TRANCA #2
#29 – TRANCA #3
#30 – TRANCA #4
#31 – TRANCA #5
#32 – BONECO CHARLIE #6
#33 – DOCUMENTO #17 – O BONECO CHARLIE
#34 – ITEM-CHAVE – CAIXA CHIQUE (GEMA VERDE)
#35 – ITEM-CHAVE – CAIXA CHIQUE (GEMA AZUL)
#36 – TRANCA #6
#37 – ITEM-CHAVE – CAIXA CHIQUE (GEMA VERMELHA)
#38 – TRANCA #7 – CAIXA FORTE
#39 – ARMA #1 – ESPINGARDA M3
#40 – TRANCA #8
#41 – TRANCA #9 – CAIXA FORTE
#42 – APRIMORAMENTO DE ARMA: CORONHA TÁTICA (ESPINGARDA)
#43 – POCHETE #2
#44 – DOCUMENTO #18 – ANOTAÇÕES DO CHAD
#45 – APRIMORAMENTO DE ARMA: CARREGADOR AMPLIADO (PISTOLA)
#46 – PUZZLE SALA DE CONTROLE – RE 01 – FA 02- RA 03- SA 02- FO 01
#47 – APRIMORAMENTO DE ARMA: MODERADOR (PISTOLA)
#48 – MAPA DO ESGOTO
#49 – DOCUMENTO #19 – MAIS SEGURANÇA NOS ESGOTOS
#50 – DOCUMENTO #20 – ATAS DE PESQUISADORA ADJUNTA
#51 – DOCUMENTO #21 – RECIBO DA LOJA DE ARMAS KENDO
#52 – ARMA #2 – LANÇA-GRANADAS MGL
#53 – DOCUMENTO #22 – ANOTAÇÕES DO ESGOTO
#54 – BONECO CHARLIE #7
#55 – ITEM-CHAVE – BATERIA
#56 – TRANCA #10
#57 – DOCUMENTO #23 – UMA CARTA DE AMOR?
#58 – POCHETE #3
#59 – BONECO CHARLIE #8
#60 – DOCUMENTO #24 – AVISO DE ATRASO NA DEMOLIÇÃO
#61 – APRIMORAMENTO DE ARMA: CANO SEMIAUTO (ESPINGARDA)
#62 – ITEM-CHAVE – CHAVE DO PORTÃO DA KENDO
#63 – BONECO CHARLIE #9
#64 – DOCUMENTO #25 – PAINEL DO LEITOR NO JORNAL
#65 – TRANCA #11 – CAIXA FORTE
#66 – ITEM-CHAVE – CRACHÁ
#67 – DOCUMENTO #26 – E-MAILS ENVIADOS
#68 – BONECO CHARLIE #10
#69 – DOCUMENTO #27 – PROT. DE SEGURANÇA DE CRACHÁS
#70 – APRIMORAMENTO DE ARMA: MIRA TELESCÓPICA (FUZIL)
#71 + #72 – COFRE (TRANCA #12) + POCHETE #4
#73 – DOCUMENTO #28 – 20/09, DEPOIMENTO DO SUSPEITO
#74 – DOCUMENTO #29 – MEMORANDO INTERNO
#75 – ITEM-CHAVE – CHAVE
#76 – TRANCA #13 – COMBINAÇÃO: DCM
#77 – DOCUMENTO #30 – RECADO PARA UM AMIGO
#78 – TRANCA #14 – COMBINAÇÃO: CAP
#79 – ITEM-CHAVE – APARELHO ELETRÔNICO
#80 – ITEM-CHAVE – BATERIA
#81 – DOCUMENTO #31 – ARMÁRIO – 3º ANDAR
#82 – BONECO CHARLIE #11
#83 – DOCUMENTO #32 – RELATÓRIO: CASO DA MANSÃO
#84 – DOCUMENTO #33 – GUIA DE ARMAS NOVAS DA U.B.C.S.
#85 – BONECO CHARLIE #12
#86 – BONECO CHARLIE #13
#87 – DOCUMENTO #34 – FOLHETO: TORRE DO RELÓGIO
#88 – DOCUMENTO #35 – PANFLETO: HOSPITAL SPENCER
#89 – BONECO CHARLIE #14
#90 – ITEM-CHAVE – TOCA-FITAS
#91 – DOCUMENTO #36 – DIÁRIO DE ENFERMEIRA: 25 SET.
#92 – BONECO CHARLIE #15
#93 – APRIMORAMENTO DE ARMA: PUNHO TÁTICO (FUZIL)
#94 – ITEM-CHAVE – CHAVE
#95 – MAPA DO HOSPITAL
#96 – DOCUMENTO #37 – DIÁRIO DA ENFERMEIRA: 27 SET.
#97 – DOCUMENTO #38 – DIÁRIO DA ENFERMEIRA: 29 SET.
#98 – DOCUMENTO #39 – BOLETINS DA ADMINISTRAÇÃO
#99 – ITEM-CHAVE – CRACHÁ DO HOSPITAL
#100 + 101 – COFRE (TRANCA #15) + APRIMORAMENTO DE ARMA: CARREGADOR DUPLO (FUZIL)
#102 – DOCUMENTO #40 – BILHETE SOBRE GRAVAÇÃO
#103 – BONECO CHARLIE #16
#104 – ITEM-CHAVE – FITA CASSETE
#105 – DOCUMENTO #41 – RE: OBJETOS PERDIDOS
#106 – DOCUMENTO #42 – CONVITE PARA UM BANQUETE
#107 – DOCUMENTO #43 – E-MAIL DE NATHANIEL BARD
#108 – ITEM-CHAVE – AMOSTRA DE VACINA
#109 – ITEM-CHAVE – DETONADOR
#110 – POCHETE #5 (DISPONÍVEL APÓS O HUNTER QUEBRAR A PORTA)
#111 – ARMA #3 – PISTOLA G18 (MODELO DE RAJADA)
#112 – TRANCA #16
#113 – TRANCA #17- CAIXA FORTE
#114 – TRANCA #18
#115 – TRANCA #19
#116 – TRANCA #20
#117 – ARMA #4 – FALCÃO-RELÂMPAGO .44AE
#118 – BONECO CHARLIE #17
#119 – DOCUMENTO #44 – AVISO NO ELEVADOR
#120 – POCHETE #6
#121 – ITEM-CHAVE – FUSÍVEL #3
#122 – BONECO CHARLIE #18
#123 – APRIMORAMENTO DE ARMA: PORTA-CARTUCHO (ESPINGARDA)
#124 – DOCUMENTO #45 – RECADO DE FUNCIONÁRIO
#125 – ITEM-CHAVE – FUSÍVEL #2
#126 – ITEM-CHAVE – FUSÍVEL #1
#127 – APRIMORAMENTO DE ARMA: CANO AMPLIADO (MAGNUM)
#128 – DOCUMENTO #46 – REGISTRO NÃO CONCLUÍDO
#129 – DOCUMENTO #47 – REGULAMENTOS DO NEST 2
#130 – DOCUMENTO #48 – DIÁRIO DE ISAAC GRAVE
#131 – DOCUMENTO #49 – ENSAIO: SÍNTESE DE VACINAS
#132 – BONECO CHARLIE #19
#133 – ITEM-CHAVE – PEN DRIVE
#134 – DOCUMENTO #50 – AVISO DE REMESSA
#135 – DOCUMENTO #51 – PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO
#136 – BONECO CHARLIE #20
#137 – DOCUMENTO #52 – ÚLTIMA MENSAGEM DO CIENTISTA
#138 – DOCUMENTO #53 – CARTA APREENSIVA
#139 – ITEM-CHAVE – TUBO DE ENSAIO LÍQUIDO
#140 – ITEM-CHAVE – AMOSTRA DE CULTURA
#141 – ITEM-CHAVE – BASE DE VACINA (COMBINE O TUBO DE ENSAIO LÍQUIDO COM A AMOSTRA DE CULTURA)
#142 – DOCUMENTO #54 – CENTRO DE DESCARTE
#143 – DOCUMENTO #55 – ESPECIFICAÇÕES DE ARMA
#144 – DOCUMENTO #56 – MEMORANDO DE CONTRATO SUSPEITO

Guia de Troféus: Resident Evil 3 Remake

platina
Até Mais, Raccoon
Ganhe todos os troféus.
bronze
Primeira Fuga
Fuja do prédio da Jill.
bronze
Precisando de uma Força
Fuja da área residencial de Raccoon City.
bronze
Fuja da Cidade
Fuja do Centro de Raccoon City.
bronze
Não Tô Muito bem
Saia da praça da torre do relógio.
ouro
Dominador
Conclua o jogo no modo “Inferno”.
bronze
Química Básica
Crie um item.
bronze
Armeiro
Aprimore uma arma.
bronze
Organize-se
Amplie o inventário.
prata
Nemesis Abatido
Faça o Nemesis deixar um item.
bronze
Nemesis Abatido?
Derrote o Nemesis na cobertura.
prata
Pedras do Poder
Guarde todas as gemas no monumento da Torre do Relógio.
bronze
O Expresso Carlos
Saia do R.P.D.
bronze
Um Final Triste
Derrote o Brad zumbi.
ouro
Jill Valentine
Conclua o jogo com uma nota S no modo “Inferno”.
bronze
Preciso de um Herói
Resista ao cerco dos zumbis.
bronze
No Encalço Dele
Siga o Nicholai mais afundo no subsolo.
prata
Corrida Eletrizante
Junte os fusíveis no armazém em até 5 minutos.
bronze
Nemesis Abatido?!?
Derrote o Nemesis Fase 2.
bronze
Nemesis Abatido!!!
Derrote o Nemesis Fase 3.
bronze
Oi, Charlie!
Destrua um Boneco Charlie.
prata
Promoção Dois Por Um
Derrote dois inimigos com um único tiro.
prata
Rato de Biblioteca
Leia todos os documentos.
prata
Tchau, Charlie!
Destrua todos os Bonecos Charlie.
bronze
Arsenal do Kendo
Obtenha todas as armas da campanha.
prata
Chaveiro-Mestre
Abra todos os cofres, armários, caixas-fortes e trancas.
prata
Sobrevivente
Conclua o jogo no modo “Padrão” ou num mais difícil.
prata
Veterano
Conclua o jogo no modo “Intenso” ou num mais difícil.
prata
Conquistador
Conclua o jogo no modo “Pesadelo” ou num mais difícil.
ouro
Mandou Muito!
Conclua o jogo com uma nota S.
prata
Minimalista
Conclua o jogo sem abrir o baú.
prata
Pode ser útil mais tarde!
Complete o jogo usando 1 ou menos itens de cura.
ouro
Campeão de Corrida
Conclua o jogo em menos de 2 horas.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Sanderson PStrophies

Sanderson PStrophies

Nosso caçador de troféus e o responsável pelo canal Canal PStrophies Uma lenda viva dos games.

Faça sua busca