Quantum Break – Guia de conquistas

Quantum Break troféus e conquistas. Conheça a localização de todos os itens escondidos de Quantum Break.

1967 1

Quantum Break está entre nós, o game chegou com força total mostrando que é muito bom esperar os trabalhos da Remedy, empresa que desenvolveu jogos como Max Payne e Alan Wake.

A história

Depois da destruição de uma fração de segundo que danificou o tempo, duas pessoas descobrem que foram modificadas e ganharam habilidades extraordinárias.

Paul Serene (Aidan Gillen) viaja no tempo e começa a tentar a controlar este poder.

Jack Joyce (Shawn Ashmore) usa as novas habilidades para tentar derrotá-lo e consertar a trama do tempo antes que ela se torne irreparável.

Quantum Break é cheio de histórias vívidas, personagens ricos e desdobramentos dramáticos pelos quais a Remedy Entertainment é conhecida.

Seja controlando Jack ou Paul, (Sim você pode controlar o vilão do jogo), Quantum Break vai prender você no sofá por horas…

Como sempre fazemos aqui no Gameforfun esse é nosso guia de troféus e conquistas do jogo, use esse guia para pegar todos os itens das história, colecionáveis, troféus e tudo mais que estiver escondido no jogo.

COMPRE AGORA SEU QUANTUM BREAK

Essa lista de troféus e conquistas do Quantum Break ainda está em desenvolvimento, vou atualiza-la diariamente até que todo o jogo esteja completo, então você pode passar sempre por aqui.

Lembre-se de compartilhar isso com seu amigos 🙂

Lista de conquistas Quantum Break

 

Compre seus jogos de Xbox One em mídia digital no Gameforfun. em 12x com entrega em até 8 horas.

Conheça a opinião de quem já comprou no Gameforfun

In this article


Join the Conversation


mautic is open source marketing automation