Assassins Creed origins

Testamos: Assassin’s Creed Origins é um dos melhores jogos da série

outubro 14, 2017

Após um ano sem Assassins Creed, a Ubisoft prometeu que traria novidades no novo game da série que chegará no dia 27/10/2017. Pessoalmente, eu fiquei bem empolgado com os trailers que vi e finalmente pude ver e jogar Assassins Creed Origins durante a BGS 2017.

Joguei o game por 15 minutos rodando no Xbox One X, e agora vou te contar como foi minha experiência.

Assassin’s Creed Origins – O que eu gostei

Assassins Creed Origins

Assassin’s Creed Origins é realmente muito bonito, o mundo parece bem  vivo mas sem aquela quantidade absurda de NPCs do Unity, no game ainda é possível caçar diversos tipos de animais e pelo menos para mim isso foi uma atividade bastante divertida.

Uma das mudanças mais significativas no novo game são os combates, lembrando bastante os combates da série Dark Souls, inclusive herdando algumas mecânicas dos jogos da From Software como “parry”. Bayek o protagonista também possui um arco e flecha, o que incrementa as possibilidade de controlar os desafios em um estilo mais stealth.

Eu não presenciei nenhum bug durante os meus testes, inclusive, uma das coisas que mais me irritavam na série Assassin’s era o protagonista subindo, ou pelo menos tentando subir em absolutamente tudo nos cenários. Finalmente esse problema parece ter sido corrigido.

Também joguei com a águia do protagonista, que funciona como uma espécie de drone, podendo marcar os inimigos e visualizar os objetivos. Tenho que concordar, por mais que eu estivesse relutante quando soube disso o uso da águia no jogo ajuda bastante. Ponto para a Ubisoft.

Assassin’s Creed Origns – O que eu não gostei

A inteligência artificial deixa um pouco a desejar, na verdade a impressão que tive que é os inimigos sofrem de uma espécie de perda de memória recente, vou explicar: Em determinado momento eu entrei no templo e havia um grupo de 3 soldados inimigos, eu matei dois deles e fugi. Pouco tempo depois, assim que o alerta inimigo acabou eu voltei para o mesmo lugar onde havia sido perseguido pelo sobrevivente e ele agiu como se nunca tivesse me visto.

Isso não chega a ser um bug, mas a Ubisoft poderia investir um pouco mais na IA para deixar o jogo um pouco mais realista, pois esse pequeno deslize causa uma ruptura na imersão do jogo.

Assassin’s Creed Origins – Vale a pena?

Resumindo, Assassin’s Creed está de volta, o jogo tem gráficos ótimos, boa jogabilidade, aparentemente a equipe da Ubisoft lembrou de mecânicas que deveriam ser melhoradas e na minha opinião vale a pena jogar Assassin’s Creed Origins.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca