Mas afinal, o que foi que faltou no primeiro Destiny?

julho 4, 2017

Destiny foi lançado em 2014 para duas gerações de consoles, e adquiriu bastante sucesso, mesmo com algumas críticas pela falta de conteúdo. Eric Hirshberg, CEO da Activision, explicou que um dos problemas foi a impossibilidade de lançar atualizações constantes para o jogo que a Bungie e a distribuidora querem corrigir dessa vez.

O CEO afirma que não ficou contente com o compasso de novos conteúdos. “Acertamos muito com Destiny 1, mas uma das coisas que não fizemos foi acertar a demanda de novos conteúdos. Eu sinto que, por melhores que tenham sido The Dark Below, House of Wolves, The Taken King e Rise of Iron, claramente havia apetite para mais”, acrescentou.

Desta vez, a Acticvision recrutou uma série de estúdios que irão trabalhar em conjunto com a Bungie para corrigir esse problema em Destiny 2. Alguns nomes envolvidos incluem a Hign Moon (da série Transformers) e a Vicarious Visions (Skylander, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy). Hirshberg garante que esse trabalho em equipe irá permitir manter uma distribuição mais forte de conteúdos.

Destiny 2 chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro, e da 24 do mesmo mês para PC.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca