Preview – Ghost Recon Wildlands vale a pena?

Ghost Recon Wildlands está chegando e você deve ser perguntar se vale a pena comprar o jogo. Confira nossa pré-analise de Ghost Recon Wildlands e saiba se vale...

1625 0

Sempre que um novo jogo vai ser lançado fica no ar aquela pergunta: Vale a pena comprar? Algumas pessoas já aprenderam a pesquisar antes de comprar, temos vários Youtubers fazendo esse tipo de conteúdo com destaque para o Gameforfun, Zangado entre outros…

No ano de 2017 vamos começar a trazer esse conteúdo para você, sempre analisando a parte técnica dos jogos e principalmente seu fator “diversão”, afinal de contas dinheiro não nasce em árvore.

Então eu te faço a pergunta: Ghost Recon Wildlands vale a pena?

Ghost Recon Wildlands é produzido pela Ubisoft e faz parte da familia Tom Clancy’s, confesso a você que o jogo estava totalmente fora do meu Road Map de 2017, visto que teremos na mesma data lançamentos como Mass Effect Andromeda.

Outro fator que me afastou um pouco do hype do Wildlands foi a minha decepção com o The Division, veja bem, não é que eu ache que The Division não seja um bom jogo, eu só fiquei chateado com o estilo de narrativa dele.

Felizmente o Wildlands é muito mais do que um The Division com roupa nova, o jogo se mostra original em seu gameplay, com um dos maiores e mais belos mapas que eu já vi, além disso, o fato de não ter um multiplayer me agradou pois isso vai forçar a Ubisoft a trabalhar melhor a história do jogo.

Enredo Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon Wildlands se passa na Bolívia, você é um integrante da equipe Ghost e foi designado para desmantelar um cartel de drogas chamado Santa Blanca.

O Santa Blanca tem uma estrutura organizada de tráfico de drogas e cabe a você desmontar essa estrutura através de incursões em diversos pontos do mapa, seja resgatando reféns, sequestrando tenentes do cartel ou simplesmente mandando todo mundo para a vala.

Um mundo aberto gigantesco

O mundo criado pela Ubisoft é magnífico o que mostra que a engine de criação de mapas da Ubisoft, que também foi utilizado em The Division, está cada vez melhor. A vegetação, montanhas, construções…. Tudo é praticamente perfeito em Wildlands.

Missões e Side-quests

Joguei o game por aproximadamente 12 horas, todas as missões principais são interessantes e tem ligação completa com a história do jogo. Você vai ter que começar por baixo, acabando com os tenentes do cartel até chegar em “El Suenõ”, uma espécie de Pablo Escobar do Santa Blanca.

As side-quests funcionam também para completar a narrativa do jogo, porém, sua função principal é conseguir recursos para desbloquear habilidades e ganhar novas armas.

Por falar em armas…

A quantidade de armas disponíveis em Ghost Recon Wildlands é insana, são mais de 50 armas entre rifles, snipers, pistolas, sub-metralhadoras e afins…

Todas as armas tem um nível completo de personalização e você pode trocar tudo, além disso você também pode modificar completamente a aparência das armas com skins personalizadas conforme evolui no game.

Você terá 3 slots de armas, sendo 2 armas pesadas e uma pistola, aqui o jogo parece bastante com The Division mas as diferenças terminam rapidamente. Além das armas você poderá carregar explosivos, 1 drone que é muito útil e também um binóculo.

O Tipo de Gameplay

Historicamente a série Ghost Recon tem um gameplay no estilo stealth, porém nada impede que você entre mandando bala para todos os lados. Em minhas experiências com o Wildlands essa não foi uma boa ideia, quanto maior é sua violência de ataque maior será a resposta do cartel.

No gameplay você terá a ajuda dos rebeldes que em vários momentos podem te dar auxilo com bombardeio aéreo ou com distrações da equipe de infantaria deles. Você também poderá utilizar veículos, helicópteros e até aviões para se deslocar no mapa. O fast travel também estará la depois que você tiver visitado aquele lugar.

Seus inimigos são o Cartel de Santa Blanca e as forças especiais da Bolívia que depois de perceber que não poderiam combater o cartel fizeram um acordo nefasto com eles e trabalham como se fosse uma polícia não oficial do cartel.

Ghost Recon Wildlands vale a pela?

Sim, definitivamente sim! É claro que temos o fator Ubisoft nessa equação, e você deve estar se perguntando: O que é o “Fator Ubisoft”?

Sabemos que a Ubisoft sempre lança jogos com alguns bugs que são corrigidos com o tempo, porém nas minhas 12 horas de testes do Wildlands, por incrível que pareça eles quase não deram as caras.

O Fato é que Ghost Recon Wildlands é um jogo muito bom, ainda não posso dar uma nota para ele pois não joguei o game todo, mas pela minha experiência até agora essa nota seria algo em torno de 9.1

Compra obrigatória para quem gosta de um bom jogo de tiro.

Compre seus jogos de Xbox One em mídia digital no Gameforfun. em 12x com entrega em até 8 horas.

Conheça a opinião de quem já comprou no Gameforfun

In this article


Join the Conversation


mautic is open source marketing automation

A crise está brava...

 Economize até 48% na compra de seus jogos. Receba em até 6 horas.

Ou