For Honor – Customizando Heróis

Confira como ficou a customização de heróis em For Honor e saiba que é possível alterar em seu herói quando o jogo for lançado.

1291 0

For Honor ganhou bastante moral com a comunidade gamer durante a Closed Beta, apesar de alguns pequenos problemas com o servidor, o jogo agradou bastante com seu gameplay fluído, nova mecânica de combate e principalmente com seus gráficos belíssimos.

Como você pode imaginar em For Honor você será capaz de customizar muitos itens cosméticos dos seus heróis, cores, símbolos e gravuras são apenas alguns desses itens.

Além disso você poderá melhorar os itens de suas armaduras, alterar peças de suas armas e assim buscar um melhor ajuste para seu herói.

As melhorias são obtidas quando você vence nos modos de jogo e você também pode comprar pacotes com essa melhorias usando a moeda corrente no jogo. Não ficou claro ainda se a Ubisoft vai disponibilizar microtransações para For Honor então vamos ficar de olho.

Por fim você ainda pode alterar suas habilidades, elas são usadas durante as batalhas e podem te dar vantagens momentâneas. Você consegue usar essa habilidades conforme cumpre requisitos durante o gameplay como obter uma sequencia de 3 mortes de outros player.

Ainda não da para saber se For Honor vai ser um sucesso como Rainbow Six Siege, no meu ponto de visto esse é um jogo bem “nichado”, porém, o que eu vi durante a closed beta já me convenceu a comprar o jogo.

For Honor Gameplay 4X4

Compre seus jogos de Xbox One em mídia digital no Gameforfun. em 12x com entrega em até 8 horas.

Conheça a opinião de quem já comprou no Gameforfun

In this article


Join the Conversation


mautic is open source marketing automation

CUPOM

R$10,00

INFORME SEU E-MAIL PARA GANHAR SEU DESCONTO

Depois de informar o e-mail você receberá o cupom de desconto!

USE PARA COMPRAR SEUS JOGOS

NO GFF

LOJA.GAMEFORFUN.COM.BR


Não usaremos seu e-mail para fazer spam. Eventualmente você receberá dicas de jogos por e-mail.

seu cupom é:

gffblog-2017