Um dos maiores problemas que a Bungie tem enfrentado desde o lançamento de Destiny é a sede dos jogadores por novos conteúdos. Apesar do lançamento de grandes expansões, como The Taken King, e de várias atualizações gratuitas com novidades, o estúdio tem mostrado dificuldade em criar conteúdos ao mesmo ritmo que os jogadores os consumem.
Em uma entrevista a Eurogamer Inglês, Chris Barrett, o diretor criativo da expansão Rise of Iron, explicou que este é um dos aspectos que estão tentando melhorar internamente.
“Estamos tentando ficar melhores no que fazemos,” disse Barret. “Ao construir ferramentas para criar conteúdos mais rapidamente e ao focar nas melhores experiências e com mais impacto para os jogadores.”
“Também estamos aprendendo à medida que progredimos. Penso que estamos ficando melhores em construir o Destiny e a lançar conteúdos de forma mais rápida.”
Quanto à expansão Rise of Iron, que será lançada a 20 de Setembro para PS4 e Xbox One, Barret promete dar aos fãs o máximo possível. Um detalhe revelado é que o atual sistema de Infusion será mantido intacto.
Fonte: Eurogamer.pt