Destiny 2

Destiny 2: O que podemos esperar da nova aventura de Destiny?

julho 17, 2017

Em breve o tão aguardado chamado do viajante terá de ser atendido na nova jornada que será em Destiny 2, que inclusive terá seu Beta aberto a partir de amanhã para quem fez uma pré-compra no PlayStation (e no dia seguinte começará para os players de Xbox One).
Sabemos que haverá diversas mudanças, então iremos analisar quais são as novidades e o que sabemos do game até o momento, pois afinal: o que podemos esperar de Destiny 2?

Já vimos pelo trailer que a última cidade da Terra caiu perante a força esmagadora de Ghaul, líder da Legião Vermelha. Os guardiões estão ficando sem forças e sem poder de combate, além de ter restado poucos sobreviventes. A nova missão é explorar o sistema solar em busca de novas armas e poderes, reunir forças com os guardiões sobreviventes para derrotar Ghaul, e retomar seu lar.

Destiny 2

Analisando pela trama, já é possível notar que haverá muito mais conteúdo sobre os poucos conhecidos Cabais que só encontrávamos em Marte durante patrulhas e missões. É válido lembrar que Destiny possui um universo de grande amplitude, o que quer dizer que mesmo que você encontrasse os Cabais em Marte (ou qualquer outra raça alienígena em qualquer outro local), não quer dizer necessariamente que eles se originaram lá. Existe a probabilidade de haver trama sobre a origem, mas enquanto o jogo não sai, essa parte não pode ser afirmada.

Destiny 2

O diretor do game, Luke Smith já informou inúmeras vezes que o foco atual é de fato a história no modo campanha. Então podemos esperar uma trama mais complexa e muito mais detalhada. Mas como nem tudo são flores, muita coisa será deixada de lado. O diretor já alegou que a história sobre “o que é a escuridão” ficou para trás, e que a Estranha Exo também não volta –infelizmente-. A trama focará na Luz, e o que é ser um escolhido como um guardião. Como já mencionado sobre as criaturas alienígenas, pode haver possibilidade de contar origens dos poderes dos Arcanos, Titãs e Caçadores.

Alías, haverá mais uma subclasse para cada um, sendo Arcanos Dawnblades, Titãs Sentinel e Caçadores Arcstrider:

Arcanos Dawnblade irá substituir a subclasse Heliomante, irão carregar uma espada em chamas e terão asas que permitirão mais tempo no ar durante ataques;

Titãs Sentinels irão substituir a subclasse Defensor, e carregarão um escudo redondo, já apelidado de “Escudo do Capitão América” invés da antiga bolha;

Caçadores Arcstriders irão utilizar de uma lança eletrificada, sendo a nova subclasse substituta da antiga Dançarino Lascerante.

No primeiro título, as subclasses eram desbloqueadas conforme o nível aumentava, porém, para essas novas subclasses, não é possível afirmar se elas estarão desbloqueadas logo de início. A julgar como foi o DLC de The Taken King, muito provavelmente haverá uma missão específica para cada classe desbloquear a subclasse, como foi anteriormente.

Smith já havia afirmado também que a sequência irá procurar ser mais abrangente, e ser mais acolhedor até para os que não são fãs da franquia. O diretor também mencionou que apesar dos erros, o primeiro Destiny foi extremamente necessário para preparar o player para o universo do game. Muitas pontas soltas foram deixadas, mas com os feedbacks dados, muita coisa parece ter sido corrigida e aprofundada.

Em suma: O que esperar de Destiny 2? Os melhores pontos de Destiny 1 mantidos, como jogabilidade de controle precisos e refinados, um recomeço do zero, mesmo você não sendo novato, e certamente uma ótima história.

Destiny 2 tem lançamento previsto para PlayStation 4 e Xbox One em 06 de setembro e PC em 24 de outubro.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca