Como completar 100% Resident Evil 7, Matar Jack Baker e pegar todas as armas

Resident Evil 7 resgatou do fundo do poço a essência dos seus melhores jogos, digo mais, Resident Evil 7 pode estar re-definindo o patamar para jogos de terror onde não apenas artifícios como Screen Scary são usados, mas um intenso e profundo terror psicológico aplicado com maestria para sugar toda a sua coragem de abrir a próxima porta.

Sério, Resident Evil 7 deixa você tenso o tempo todo e com tanta qualidade para te assustar seria muito bom se você pudesse ter as melhores armas, inventários com bastante espaço para munição e kits de reparos para salvar sua pele nos momentos difíceis, correto?

Pensando nisso vou te mostrar abaixo como conseguir as melhores armas de Resident Evil 7 e também como aumentar seu inventário e reparar seus itens para você nunca ficar na mão contra o mal. Além disso vou te trazer todos os troféus do jogo e assim você fica preparado para completar 100% Resident Evil 7 sem morrer de infarto cardíaco 🙂

Continue lendo para saber mais sobre:

  • Todos os colecionáveis do jogo
  • Como pegar todos os kits de reparos
  • Como pegar as escopetas
  • Como aumentar seu inventário com as mochilas
  • Lista com as melhores armas do jogo
  • Lista com todos os troféus de Resident Evil 7
  • Como vencer o Mutant Jack Baker

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com seus amigos e vamos juntos aproveitar o poder da desse artigo para melhorar ainda mais a experiência deles em Resident Evil 7:

Resident Evil 7 – Todos os colecionáveis do jogo

Jogando na dificuldade fácil ou normal, existem 74 colecionáveis ao total: 32 Arquivos, 4 fitas de vídeo, 18 moedas antigas e 20 Sr. Onipresentes.

Ao pegar todos os colecionáveis são liberados os Troféus / Conquistas:

Seja Gentil, Rebobine (Assista a todas as fitas de vídeo em uma única jogada)
Pelicanos no Seu Bolso (Obtenha todas as Moedas Antigas na dificuldade Fácil ou Normal)
O Diabo Está nos Detalhes (Leia todos os arquivos em uma única jogada)
Sr. Lugar Nenhum (Destrua todas as estatuetas do Sr. Onipresente)

 

Resident Evil 7 – Localização de todos os kits de reparo

O kit de reparo é um item no Resident Evil 7. É usado para consertar armas de fogo quebradas. As armas quebradas terão seus nomes e descrição escondidos até que você tenha o kit em seu inventário. Uma vez utilizado, o kit irá desaparecer. Nessa parte vou te mostrar onde encontrar os kits de reparo em Resident Evil 7.

Resident-Evil-7-Kit-de-reparo

Onde encontrar os kits de reparo?

O kit de reparo está dentro da terceira casa grande. Você ganhará acesso a esta área um pouco mais adiante no jogo. Você saberá quando pegar os dois keycards. Os cartões são essenciais para acessar a porta trancada da casa.

Ganhar acesso à casa trancada é apenas metade do trabalho. Para descobrir a verdadeira localização do kit de reparo, você precisará da foto do tesouro correta.

Agora vamos voltar um pouco mais. Dentro da casa principal, no segundo andar, há um quarto principal, e um quarto de armazenamento. E nesse quarto encontra-se o Keycard Vermelho. No relógio ao lado da cama coloque “10:15”.

Dentro do Armazenamento, sobre um banquinho, tem uma Foto do Tesouro. Pegue-a.
Finalmente, chegamos ao ponto onde você pode coletar o kit de reparo. Com a Foto do Tesouro correta, vá para a terceira casa – a chamada Área de Teste. O que você desbloqueou com o cartão azul e vermelho.

Agora siga o caminho tomando cuidado com as bombas instaladas por Lucas, e quando chegar no local da foto mexa na cabeça do manequim para revelar um dos kits de reparo.

Há um outro kit de reparo que você pode pegar assim que você estiver fora da casa principal. Quando você sair do trailer, vá em direção à casa principal. Entre os dois conjuntos de escadas, você verá um painel de metal cobrindo algo.

Remova-o e abaixe-se para entrar no buraco. O kit de reparo está no caixote na extremidade do túnel.

Como usar o kit de reparo?

Coloque o kit de reparo e a arma de fogo quebrada no inventário. Combine os dois itens e você será capaz de ver a descrição da arma quebrada. Depois de concluir o processo, você obterá uma nova funcionando.

Depois de consertar a arma quebrada, você obterá o revólver M19. Se você não tem a arma de mão quebrada, você pode encontrá-la em cima da cama, dentro do trailer na Quintal.

Veja essa dica em vídeo

Resident Evil 7 – Como pegar a escopeta?

A escopeta em Resident Evil 7, como em qualquer outro jogo RE, é seu melhor amigo. Encontrar a escopeta vai tornar a sua vida muito mais fácil. No entanto, pega-la não é tão fácil quanto parece. Nessa parte, vou te mostrar como pegar a escopeta em Resident Evil 7 e a localização da Escopeta Quebrada.

Resident-Evil-7-escopetaVocê pode encontrar a escopeta em RE7 bem rápido. Uma estátua no lado distante do salão principal da mansão está com ela em seus braços. No entanto, quando você tentar pegá-la, a porta se fechará atrás de você. Para resolver este enigma, você terá que encontrar a chave do escorpião no porão.

Uma vez que você obtenha a Chave do Escorpião, vá para a sala de recreação e use a chave para destrancar a sala da Vovó. Há uma espingarda quebrada à esquerda da porta. Você pode colocar isso nos braços da estátua para prevenir da porta de se fechar.

Sim, você pode mesmo reparar a escopeta quebrada. No entanto, para fazer isso, você precisará obter o modelo de espingarda. Para isso, você terá que obter a chave Cobra depois de matar Marguerite. Depois que você pegar a chave, vá para o segundo andar da casa no quarto infantil.

Destrave a porta e olhe ao redor. Você verá um abajur na mesa. Gire-o ao redor e você encontrará um interruptor vermelho. Pressione, e suba a escada. Lá em cima, em um dos cantos, você encontrará o modelo de escopeta em uma prateleira. Pegue-o e volte para a estátua. Agora tire a escopeta quebrada e coloque a de madeira no lugar.

Veja essa dica em vídeo

Resident Evil 7 – Localização de todas as mochilas

Mochilas são itens especiais em Resident Evil 7. Elas são extensores de inventário, permitindo que você leve mais coisas. Reunindo-as elas permitirão que você pare de ter que voltar para a caixa de itens toda hora. Existem apenas três delas, e cada uma adiciona quatro novos slots de inventário. Para pega-las pode não ser fácil, mas elas valem a pena. Nessa parte, vou mostrar todos os locais das mochilas de Resident Evil 7, para ajudá-lo a aumentar o seu tamanho de inventário.

Resident-Evil-7-todas-as-mochilas

A 1º mochila está na casa antiga. É na sala de salvar através da ponte rachada da galeria, fora do edifício principal. Está na mesa, bem ao lado do gravador.

A 2º mochila está escondida na sala de armazenamento ao lado do quarto principal. É no segundo andar da casa principal, e você vai precisar da chave de cobra para entrar nele. Está na prateleira superior em frente a entrada.

A 3º Mochila está no navio naufragado. Você vai precisar de uma garrafa de corrosivo, mas não se preocupe, há outro esperando por você ao lado da mochila. Vá para a parte nordeste do primeiro andar, para a sala de recreação. Use o corrosivo para abrir a porta. Quando entrar você verá a mochila à esquerda, em uma mesa de metal.

Veja essa dica em vídeo

Resident Evil 7 – As melhores armas do jogo

Resident Evil 7 é survival horror. Embora o jogo não de o foco no combate como em outros jogos da série, ele exigirá ainda que você mate alguns monstros as vezes.

Para fazer isso, você primeiro precisa ter um arsenal. RE7 tem armas brancas, pistolas, rifles, explosivos e muito mais. Nessa parte, vou mostrar uma lista de armas Resident Evil 7, como obtê-las e o que fazem.

  • Machado – Um machado pequeno que você receberá quando Mia o atacar no começo do jogo.
  • Faca – Uma lâmina de bolso padrão, dobrável. Você obterá de um policial depois de escapar Jack pela primeira vez, antes de ir e lutar com ele.
  • M19 – Ele está localizado no sótão da casa de hóspedes e você usará para atacar Mia.
  • M37 – Uma escopeta estilo punheteira, perfeita para lidar com os inimigos de perto. É no salão da casa principal, mas você precisará resolver um quebra-cabeça para realmente obtê-la.
  • M21 – Você pegará ela quando consertar a escopeta quebrada da sala da vovó (casa principal 2A, atrás da porta do escorpião), usando o kit de reparo.
  • Serra Elétrica – Uma incrível arma corpo a corpo, disponível por um tempo limitado. Você vai usá-la durante a sua segunda luta com Jack.
  • Lança-Chamas – Um lança-chamas “faça você mesmo”. Você precisará montá-lo de peças que você vai obter na casa antiga.
  • M44 Magnum – Um revólver com muito poder de fogo, mas lento para disparar. Você pode comprá-lo da gaiola dentro do trailer no quintal por 9 moedas antigas.
  • Lança-Granadas – Um lançador para cartuchos explosivos. Você vai encontrá-lo na sala de suprimentos ao lado da sala de estar, no primeiro andar da casa principal. Você precisará da chave do corvo para entrar.
  • Albert-01R – Um canhão de mão, literalmente. Obtido durante a luta final do chefe. E disponível depois que zerar o jogo.
  • MPM – Obtido de uma gaveta na sala de manutenção no primeiro andar do navio naufragado. Não é a melhor, mas você não terá muita escolha.
  • P19 – Uma metralhadora que você pode obter da cabine do capitão no navio naufragado. Está em um armário, e a chave está escondida no quarto de beliches no segundo andar.

Vídeo com localização de algumas das melhores armas de Resident Evil 7

Lista de troféus de Resident Evil 7

Para completar 100% o Resident Evil 7 você vai precisar fazer algumas atividades e ganhar os troféus do jogo, para isso nós fizemos um guia de troféus do Resident Evil 7. Você pode ver na playlist abaixo como conseguir cada um desses troféus, e se quiser pode acessar a guia de troféus de Resident Evil 7 para saber os detalhes de cada troféu de Resident Evil 7

Resident Evil 7 – Como Matar Jack Baker?

A última vez que você luta contra Jack Baker em Resident Evil 7, ele vai estar em uma casa de barcos.

Uma versão gigante e mutante de Jack quebra a parede e arrasta você. A luta não é difícil, mas leva algum tempo. Nessa parte, vou mostrar como matar Jack Baker mutante na casa de barcos em Resident Evil 7.

Resident-Evil-7-como-matar-jack-baker

Para se preparar para esta batalha, você deve obter tantas granadas incendiárias que puder, um monte de cartuchos de espingarda e balas de pistola, bem como uma quantidade razoável de primeiros socorros.

Jack é enorme, e tem um monte de olhos vermelhos em todo o seu corpo desfigurado. Estes são seus pontos fracos. A arena tem dois andares, e um monte de munição espalhados pela sala. Quando entrar pela primeira vez, mude para o lançador de granadas e comece a atirar.

As granadas fazem dano em área, assim podendo destruir mais de um olho ao mesmo tempo. Quando você limpar a maioria dos olhos, é quando começa o tédio. Agora você terá que levar Jack ao redor da sala (em ambos os níveis), sempre visando em atirar em seus olhos espalhados pelo corpo.

Se você está perto, use a escopeta. Se ele está mais longe, use sua pistola com munições especiais se possível. Mantenha-se em movimento o tempo todo e não irá tomar dano.

Depois de estourar todos os olhos, ele entrará na segunda fase. Ele só terá um olho em sua cabeça agora, e este será o seu alvo. Não há quase nenhuma maneira de evitar danos aqui, então apenas bloqueie quando ele te atacar. Certifique-se de curar após cada dois ou três ataques, e mantenha a escopeta ou o lança-chamas trabalhando o tempo todo.

Quando derrota-lo, ele vai afundar na água.
Depois que Zoe aparecer, ele vai pegar você mais uma vez, e você terá que pressionar rapidamente “X” ou “A” para injetar o soro nele. Isto terminará a batalha.

Ufa! Terminamos! Com essas dicas de Resident Evil 7 eu tenho certeza que sua experiência com o jogo vai ser muito melhor e que você vai aproveitar de verdade esse incrível jogo de terror!

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Sanderson PStrophies

Sanderson PStrophies

Nosso caçador de troféus e o responsável pelo canal Canal PStrophies Uma lenda viva dos games.

Faça sua busca