Brasil Game Show recebe a única etapa brasileira do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 Valendo 15 mil reais

agosto 28, 2019

Não é à toa que o slogan da Brasil Game Show é “Aqui se joga_”.

É na maior feira de games da América Latina que as principais desenvolvedoras se reúnem, que os fãs encontram os melhores games para todas as plataformas – alguns inéditos no Brasil – e onde acontecem eletrizantes campeonatos.

A WB Games, por exemplo, acaba de confirmar sua participação na BGS 2019, em um estande de 500m² com ativações, gameplays com os principais jogos do ano e eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11.

A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, e no domingo (13/10), no palco principal da BGS, valendo pontos que podem levar à grande final e US$ 15 mil aos vencedores. A BGS 2019 acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

“A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é uma das mais apaixonadas pela série no mundo. O Brasil é um território muito relevante para a franquia, e por isso o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo.

“A BGS é um dos principais momentos do ano para encontramos nossos fãs, por isso trouxemos essa etapa para o evento, além de outras atividades que estamos preparando para o nosso estande”, explica Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da WB no Brasil.

“Mortal Kombat é uma das franquias mais aclamadas pelos gamers brasileiros e sabemos que nosso público vai curtir muito acompanhar as eliminatórias do Pro Kompetition de Mortal Kombat 11. Em 2019, os campeonatos de esportes eletrônicos ganharam maior relevância no evento e trazer uma etapa desse torneio na BGS mostra esse novo momento”. afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Além da WB Games, a Brasil Game Show já anunciou a presença de grandes marcas, como: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube. Ao todo, mais de 400 estandes devem estar na 12ª edição.

A BGS 2019 também terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca