BGS anuncia a participação de David Crane, o criador de Pitfall

Crane, que também é cofundador da Activision, participará de um painel sobre seus 35 anos de carreira e atenderá os fãs com fotos e autógrafos na área Meet...

195 0
pitfall

David Crane, cofundador da Activision, premiado e reconhecido desenvolvedor da indústria mundial de games, é mais uma personalidade internacional confirmada para a décima edição da Brasil Game Show.

Talentoso e arrojado, Crane entrou definitivamente para a galeria dos principais nomes do universo dos games com a criação de Pitfall, considerado o primeiro jogo de aventura em estilo plataforma do mundo e título que revolucionou o mercado dos jogos eletrônicos nos anos 80.

Na BGS, Crane dividirá com o público experiências de sua trajetória de mais de 35 anos nesse mercado e atenderá os fãs na área Meet & Greet Canon com fotos e autógrafos.

Durante o painel de Crane, os visitantes da Brasil Game Show terão uma oportunidade única de conhecer histórias de sua trajetória profissional e também da criação e desenvolvimento de Pitfall, que, lançado em 1982, vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo e inspirou até o desenho animado “Pitfall Harry”.

O sucesso do jogo foi tamanho que, nas décadas seguintes, continuou ganhando versões para diferentes consoles, gerações e plataformas, como “Pitfall: The Big Adventure”, lançado em 2008.

A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e a melhor de todos os tempos. Além das dez atrações internacionais, o público esperado de mais de 300 mil pessoas poderá se divertir com a presença de mais de 250 marcas

In this article

Join the Conversation

mautic is open source marketing automation