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Beta de Red Dead Online vai mudar muito nas próximas semanas

março 22, 2019

A cada semana que passa, a Rockstar continua a acrescentar mais ao beta de Red Dead Online, e as próximas quatro semanas trarão novos Modos de Conflito e de Corrida, bem como um novo Evento do Modo Livre que estreou mais cedo hoje.

Além de incorporar o feedback dos jogadores e resolver problemas existentes, o período de beta nos permitiu preparar o terreno para os aspectos mais avançados de Red Dead Online ainda por vir.

Nossa experiência construindo outros mundos online nos ajudou a criar uma fundação mais evoluída para os espaços abertos de Red Dead Online, mas o mundo de Red Dead Online evoluirá em uma direção própria única, uma em que os jogadores terão mais liberdade para personalizar seu estilo de jogo ao longo do tempo.

Isso permitirá que você mergulhe no mundo e no seu personagem e se sinta mais conectados à experiência de viver como caubóis, fora da lei e pistoleiros nas terras selvagens dos Estados Unidos do século XIX.

A próxima grande atualização está programada para chegar no Outono, trazendo um leque de melhorias de recursos e novos conteúdos, incluindo:

Sistema de Hostilidade

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O sistema de Hostilidade eleva as medidas contra conduta inapropriadada adicionadas em fevereiro, com funções mais responsivas e inteligentes para que os jogadores possam continuar mergulhados no mundo durante confrontos e ação multijogador.

Por exemplo, jogadores que sofram dano de atacantes poderão se defender sem sofrer penalizações de Procurado ou Hostilidade.

Antes, o atacante e o alvo seriam ambos marcados como inimigos – agora, o jogador atacante que causar dano será imediatamente marcado como um inimigo para o jogador atacado.

Jogadores não poderão acumular aumentos de Hostilidade ao matar outros jogadores marcados como inimigos.

Aumentos de Hostilidade não serão aplicados enquanto estiver participando de eventos estruturados como os Eventos do Modo Livre, Missões do Modo Livre, Conflitos e Corridas.

Batalhar outros jogadores durante missões do Modo Livre não resultará em aumentos de Hostilidade, mas atacar outros jogadores que não estejam participando da atividade resultará no aumento do nível da sua Hostilidade.

O Sistema de Hostilidade tem muitas mais funções e vai ajudar no balanço da experiência de jogo para todos os estilos de jogo.

Opções de estilo de jogo Ofensivo e Defensivo

Alguns jogadores só querem mergulhar no mundo, cavalgar, caçar e pescar em paz.

Queremos oferecer essas opções ao mesmo tempo que permitimos a esses jogadores coexistir com os restantes jogadores no mundo.

O estilo de jogo Ofensivo é praticamente o mesmo que o estilo de jogo atual do Modo Livre, enquanto o estilo de jogo Defensivo é um conceito mais evoluído do conceito do Modo Passivo, repensado para uma melhor experiência no Red Dead Online, dando assim aos jogadores mais flexibilidade em suas interações com o mundo e ao mesmo tempo com menos foco no contato hostil com outros jogadores.

Escolher a opção de jogo Defensivo trará um balanço que complementa uma experiência menos confrontacional.

Jogadores Defensivos não poderão ser laçados por jogadores rivais, no entanto, se um Jogador Defensivo laçar outro jogador, ele deixará de ser Defensivo e seu nível de Hostilidade subirá.

Jogadores Defensivos trocam a habilidade de foco de mira pelo benefício de que nenhum outro jogador possa focar a mira em Jogadores Defensivos.

Embora Jogadores Defensivos possam mirar e serem alvos de mira no Modo Livre, não poderão causar ou sofrer dano crítico.

Se um jogador Defensivo for atacado com um tiro na cabeça, ele sobreviverá e poderá se defender através do sistema de Hostilidade ou fugir enquanto permanece Defensivo.

Há mais ajustes que virão com este estilo de jogo Defensivo, todos projetados para trabalhar em harmonia com os sistemas de Hostilidade e Procurado para trazer melhor estabilidade ao mundo do jogo.

Outras novas adições incluem…

  • Mais Missões da Terra das Oportunidades: continue a busca por vingança de Jessica LeClerk enquanto explora o caminho de Pistoleiro ou de Fora da Lei.
  • Novos ofertantes de Missão do Modo Livre e tipos de missão: Red Dead Online se passa nos anos antes da história para um jogador, então espere encontrar vários rostos novos e familiares enquanto percorre a fronteira.
  • A introdução de eventos dinâmicos: escape de emboscadas, inicie resgates, defenda pessoas em apuros e mais enquanto viaja pelo mundo.

Tudo isso, mais atualizações ao criador de personagens, Desafios Diários reestruturados que eliminam jogabilidade hostil no Modo Livre e introduzem sequências valendo recompensas maiores, a volta de outra arma clássica – o Revólver LeMat do Red Dead Redemption original – e muito mais.

Nos próximos meses, a Rockstar vai continuar a adicionar recursos e conteúdos que permitirão aos jogadores mergulharem no mundo de Red Dead Online de maneiras totalmente novas enquanto escolhem que tipo de vida levarão na fronteira dos EUA.

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Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

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