Assassin’s Creed Origins primeiras impressões

outubro 30, 2017

Lançado na última sexta-feira (27), Assassin’s Creed Origins é um dos maiores lançamentos do ano, e marca uma nova fase para a maior franquia da Ubisoft. Veja agora as primeiras impressões do game.

O game se passa no Egito Antigo, traz um novo protagonista em busca de sua vingança pessoal, e mostra a origem da Irmandade de Assassinos.

O mapa é gigante, e a exploração bem completa, há mistérios nas pirâmides para serem desvendados, coleta de recursos para criação de equipamentos, não que seja um novidade exclusiva na franquia, outros Assassin’s Creed já tiveram coisas parecidas, mas esse trouxe detalhes diferentes, despertou em mim o interesse em coletar estes recursos, me lembrou um sentimento de quando joguei Far Cry 3 pela primeira vez.

As mecânicas de batalhas são completamente diferente dos outros, com bastante elementos RPG, não só no combate, mas também em outras características. RPG não é o gênero que todos costumam jogar, talvez pela dificuldade, mas em AC Origins é muito tranquilo! A jogabilidade de Assassin’s Creed ainda está ali, mesmo de outra forma.

O gráfico é satisfatório, o game está bem no Xbox One normal, com alguns probleminhas leves em estabilidade, mas isso pode ser pelo fato do game ainda estar baixando enquanto eu jogava. O game está totalmente localizado em nosso idioma, assim como todos os jogos da Ubisoft atuais. Porém, a dublagem me incomodou, as vozes dos personagens não me agradaram, então irei seguir jogando em inglês com legenda.

Assassin’s Creed Origins traz mudanças significativas, mas a essência está lá. Eu joguei aproximadamente 2 horas e tive uma experiência bem positiva com o game, pelo menos até o momento. Em breve estamos postando a análise completa.

Para adquirir a cópia digital do game, acesse a maior loja de games digitais do Brasil acesse esse link

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Kelber Guilherme

Kelber Guilherme

Faça sua busca