Assassin’s Creed Origins: Easter Egg picante é encontrado no jogo

Assassin's Creed Origins tem um mar de Easter Eggs para explorar, porém, esse é talvez o mais estranho de todos eles. Uma "festa" pesada no meio do jogo.

787 0
Assassins Creed Origins Easter Egg

Um das coisas que mais me faz gostar muito a Ubisoft são os inúmeros Easter Eggs que ela coloca em seus jogos. Para mim é praticamente impossível não ficar horas procurando por eles nos jogos da empresa. Isso aconteceu em The Division, Watch Dogs, Ghost Recon Wildlands e agora Assassin’s Creed Origins.

Em Assassin’s Creed Origins temos um mar de Easter Eggs para explorar e hoje eu quero mostra um dos que eu mais gostei, nesse Easter Egg você vai encontrar uma orgia rolando em Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Easter Egg Orgia

Tudo acontece no distrito de Herakleion. Se você já tem essa parte do mapa aberta você pode ir até a torre de sincronização que fica na parte norte da ilha. Depois você deve fazer um salto de fé e seguir em frente na rua principal.

Ao chegar em uma casa que fica de esquina ao lado de um jardim você vai começar a ouvir alguns sons diferentes, suba na varanda da casa e depois inicie a cena de interação.

E você o que achou desse Easter Egg de Assassin’s Creed?

In this article

Join the Conversation

mautic is open source marketing automation