Review Fifa 17 – Vale a pena comprar?

O Novo Fifa 17 marca uma renovação em um dos games mais vendidos do mundo. Confira 7 ótimos motivos para você comprar seu Fifa 17 hoje.

3355 0

Fifa 17 será um grande sucesso e isso não é novidade para ninguém, uma das séries mais vendidas dos vídeogames decidiu abrir mão da posição de conforto que ocupa e trouxe inovações reais para os amantes do Futebol.

Em Fifa 17 tudo foi refeito, a EA Sports vem trabalhando há 2 anos nessa renovação e agora está usando a Frostbite Engine para desenvolver o game. Se você não sabe do que se trata, a Frostbite é o motor gráfico por traz de jogos como Star Wars Battlefront, Need For Speed e Battlefield 4, só isso já seria um ótimo motivo para comprar o novo Fifa 17 mas as novidades não ficam apenas aqui.

Novas jogadas ensaiadas, novas mecânicas de uso do jogo de corpo, um melhor sistema de inteligência ativa, novas táticas de ataque e claro, um novíssimo modo história farão você querer ainda mais o Fifa 17. Então chega de conversa e vamos aos motivos para você comprar hoje seu Fifa 17.

Recriação de jogadas ensaiadas

Essa nova funcionalidade vai permitir que você personalize cobranças de faltas, pênaltis e escanteios tornando ainda maior a imersão no jogo.

Será possível personalizar a corrida até a bola em uma situação de cobrança de falta, essa nova característica vai permitir que você desenvolva novos efeitos para a bola. Prepare-se para fazer belas curvas e lindos gols de bola parada.

Nos escanteios será possível escolher quem recebe a bola com maior precisão, além disso você poderá mudar a forma como os jogadores do seu time se movem durante a cobrança, facilitando assim a conversão da jogada em gol!

Nada de movimentação padrão na hora de cobrar pênaltis, agora você pode correr livremente para a bola explorando novos ângulos e dificultando ainda mais a vida dos sofridos goleiros. A mesma liberdade será dada na cobrança dos laterais, agora você pode andar sobre as linhas e fingir um arremesso para enganar o marcador.

Sistema de Inteligência Ativa

Um novo sistema chamado de “Inteligência Ativa” vai permitir uma análise contínua dos espaços aumentando as atividades sem a bola e melhorando a antecipação dos jogadores do seu time.

Esse sistema analisa a proximidade dos adversários e o espaço a sua volta para identificar melhor as oportunidades de ataque. Quando você estiver com a bola seus companheiros vão perceber se você pode ou não fazer um bom passe e vão ajustar suas posições para receber esse passe.

A inteligência ativa oferece novas formas criativas para abrir posições, criar deslocamentos ensaiados com múltiplos jogadores e até mesmo chamar seus companheiros para te apoiar mais rapidamente.

Novas técnicas de ataque

Novas técnicas de ataque oferecem a você mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol.

Uma nova mecânica de chutes possibilita aos jogadores manter a bola baixa em qualquer situação – chute colocado, voleio ou simplesmente mandando para a rede. Chutes com curvas, com precisão ou no espaço. Esse sistema cria novas chances de gol com a bola enfiada no buraco de execução perfeita.

Os tiros de meta agora podem ser direcionados a um jogador específico com mais precisão e esse mesmos jogador agora pode fazer o cabeceio da bola para baixo, matando a jogada aérea e dando mais dinâmica a uma saída rápida de bola.

Fifa 17 terá um inédito Modo Jornada

alex-hunter
Alex Hunter será o personagem controlado no novo modo “A Jornada”

Como você pode ver muitas novidades virão no Fifa 17, porém, sem dúvida a maior adição ao jogo é o novo “modo jornada”. Isso só foi possível com o uso da engine Frostbite como relatou o Diretor Técnico do FIFA, Ed Kilham:

COMPRE AGORA SEU FIFA 17 NA PRÉ-VENDA PARA XBOX ONE

O objetivo principal é aproveitar as habilidades da maioria das nossas equipes de jogos para produzir uma engine que produza jogos de nível internacional. No FIFA, a decisão de usar a engine Frostbite nos permite desenvolver novos recursos que não eram suportados pela engine anterior, incluindo o novo modo cinematográfico de história no FIFA 17, A Jornada.

Sinta como é a vida na Premier League

Alex Hunter será o nome do personagem que você vai controlar na jornada do Fifa 17, ele provavelmente é um garoto como tantos outros que tem um sonho de jogar nos maiores palcos do futebol mundial e quem sabe, se tornar o próximo Messi ou Cristiano Ronaldo.

Você poderá jogar em qualquer clube da Premier League, com manager de verdade e ao lado de alguns dos melhores jogadores do planeta. Você vai sentir a experiência de novos mundos no FIFA 17, ao mesmo tempo em que descobre o seu caminho nos altos e baixos da jornada de um jogador profissional.

Suas decisões dentro e fora de campo influenciam

Em A Jornada, a carreira de Alex Hunter na Premier League é afetada pelo seu desempenho em campo e pelas decisões que você toma fora dele. Tome decisões críticas durante o jogo que mudarão o que acontecerá em seguida e como os outros personagens reagirão. Você colocará o seu time na frente do seu próprio sucesso? A escolha é sua.

Fifa 17 vale a pena?

Fifa 17 marca um passo ambicioso da EA Sports para trazer inovação para a série, abandonar uma formula que vinha dando certo há anos nos mostra o nível de confiança da empresa no seu produto final.

A adição de novas funcionalidades e principalmente do novo modo jornada pode trazer de vez o caneco para o Fifa 17 frente a seu maior rival. Tudo isso será amarrado com uma das melhores engine para desenvolvimento de jogo, eu mal posso esperar para colocar minhas mãos no Fifa 17. E você?

Fifa 17 será lançado no dia 29 de setembro de 2016 e você pode comprar a sua versão de Xbox One no site do Gameforfun.

Comente ai o que você espera do novo Fifa 17.

In this article

Join the Conversation

mautic is open source marketing automation