5 Motivos para comprar o Project Cars 2

Sabia os 5 motivos para comprar o Project Cars 2, game de corrida que veio sem muito alarde, mas está conquistando seu espaço.

145 0
Project-Cars-2-Banner

Project Cars foi lançado em 2015 e vem conquistando um espaço marcado hoje pela série Forza e anteriormente Gran Turismo e Need for Speed. Será que vale a pena deixar alguns dos jogos citados para comprar o Project Cars 2?

Jogabilidade

É difícil definir qual o estilo do game! Simulação, arcade ou simcade? De qualquer maneira a jogabilidade é impecável, a jogabilidade vai muito além arcade e responde muito bem.
Jogabilidade

Números de carros

São 180 carros, um número bem menor que o Forza Motorsport 7, mas isso não é negativo, vale lembrar que o game não é de uma grande publicadora como Microsoft Studios e sejamos sinceros, 180 é um bom números.
Carros

Clima dinâmico

A engine do é a Livetrack 3.0, engine responsável pelo clima e tempo do jogo, a pista também sofre alterações e acaba afetando o carros.
Clima dinâmico

Customizações

É possível usar pinturas customizadas nos carros, infelizmente isso é tudo na questão customização que o game oferece. Não é permitido customizações estéticas.
Custumizações

Gráfico e Sons aprimorados

O game é muito bonito, evoluiu bem relação ao antecessor lançado em 2015, os detalhes dos carros são muito bem feito. No Xbox One X o game terá suporte ao 4K 60fps.
Gráfico e Sons aprimorados

Desenvolvedor: Slightly Mad Studios
Publicadora: Namco Bandai
Data de Lançamento: 22 de Setembro de 2017
Plataformas: PC / PlayStation 4 / Xbox One

Então gostou?

Para adquirir a cópia digital do Project Cars 2 por um preço acessível acesse esse link

In this article

Join the Conversation

mautic is open source marketing automation