5 Jogos para ficar de olho na BGS 2016

Desde que eu comecei o Gameforfun a época mais legal do ano é na BGS. Essa já é a minha 4º BGS fazendo a cobertura como imprensa. Aprendi muitas coisas...

878 0
bgs2016-

Desde que eu comecei o Gameforfun a época mais legal do ano é na BGS. Essa já é a minha 4º BGS fazendo a cobertura como imprensa. Aprendi muitas coisas nas outras edições e espero trazer toda essa experiência para você aqui essa semana.

Quero também te convidar para acompanhar nossas matérias sobre a BGS 2016 aqui no site e também no meu Canal do Youtube. Se quiser ficar por dentro dos bastidores da nossa cobertura da BGS 2016 me siga no Instagram.

Agora vamos ao foco desse artigo, eu estou de olho em praticamente tudo que a BGS 2016 tem para oferecer, porém, 5 jogos estão me fazendo sentir aquele frio na barriga quando penso que estarei na BGS 2016.

Quero falar um pouco sobre eles e explicar porque são jogos tão aguardados por mim e talvez por você também.

Batman Arkham VR

Batman Arkham VR será um exclusivo para PS4 desenvolvido totalmente para realidade aumentada. O game foi um dos destaques da E3 2016 e praticamente todo mundo que jogou acho o resultado impressionante. Conversando com um amigo teve o prazer de ir na E3 esse ano ele me disse que a sensação de ser o morcegão é extremamente real.

Ele me descreveu que existe uma parte da demo do game onde Bruce Wayne (você) deve descer até a batcaverna e colocar o traje do Batman, segundo ele, você praticamente esquece que está usando um óculos de realidade virtual e sente-se literalmente na pele do Batman.

Obviamene a realidade virtual ainda é um sonho distante para nós do Brasil e também sabemos que para o bom uso da VR é preciso ter um bom espaço na sala de casa, mas isso não tira a minha empolgação com esse jogo, afinal, que mal tem encontrar a mulher gato de noite na realidade virtual? pense nisso!

For Honor

Sejamos sinceros essa geração de consoles está realmente precisando de um jogo de combate de espadas. Ok, eu sei que Ryse Son Of Rome foi um ótimo jogo mas ele tinha um sério problema, era muito curto!

Em For Honor a Ubisoft colocará você diretamente no campo de batalha com 3 das forças mais letais que o mundo ja viu. Escolha entre Vikings, Samurais ou Templários e resolva seus problemas na porrada.

For Honor também teve um grande destaque na E3 2016 porém pouco foi revelado sobre como todos esses guerreiros foram parar no mesmo campo de batalha, afinal eles não são necessariamente contemporâneos, não vou me arriscar mais acredito que cada um deles ocupou um lugar no espaço e tempo da humanidade.

A proposta é que você controle um desses guerreiros em uma batalha repleta de inimigos, quero saber mais sobre o modo campanha visto que esse encontro épico daria a chance para um modo campanha muito bom e cheio de personagens com bastante personaldade.

Depois do fiasco que foi a narrativa de The Division eu confesso que estou com medo do que a Ubisoft Montreal está preparando para nós mas estou aqui cruzando os dedos para que eles me surpreendam e contem essa história de uma forma épica.

Além disso a capacidade de customização de personagens, espadas, novos movimentos pode deixar o multiplayer do jogo ainda mais legal.
Sabemos bem que a Ubisoft ainda não domina muito o modo Multiplayer de seus jogos mas espero que a experiência de The Division tenha servido de lição para eles fazerem o dever de casa. O tempo dirá!

Gwent The Card Game

Desde que me terminei minhas obrigações com o “Geraldão” em The Witcher 3 Wild Hunt eu venho me dedicando a evoluir nessa interessante arte de jogar Gwent. Para minha alegria a CD Project Red decidiu criar um game exclusivo para os amantes desse carteado estratégico e dai surgiu Gwent The Card Game.

Basicamente você escolhe a sua facção, compra suas cartas e sai para batalhar contra seus amigos online. Aparentemente não será só isso, segundo algumas entrevistas recentes dos membros da CD Project Red o game terá um contexto com as aventuras que você viveu com Geralt em The Witcher.

Na Brasil Game Show teremos uma versão de testes totalmente localizada para o português brasileiro, prova de que a empresa está de olho no enorme mercado de jogos do Brasil.

O game não tem a intenção de ser um “Triplo A” mas promete muitas horas de desafio e diversão para quem curte essa modalidade.

Battlefield 1

Battlefield 1 é tudo que a EA prometeu e muito mais, provavelmente você já testou a beta pública do game e com certeza pode comprovar essa minha afirmação. O combate está praticamente perfeito com pouco ajustes para serem feitos.

Ficou bastante claro que a EA games usou a experiência que tiveram com o Spin-Off Battlefield Hardline para melhorar o gameplay de Battlefield 1.

Isso não quer dizer que eles fugiram totalmente das suas origens, porém ficou claro que a empresa está abrindo as portas da franquia para um novo público que antigamente achava o game muito dificil.

Retornando ao modelo de guerras antigas Battlefield 1 se passa na 1º grande guerra mundial e terá diversos locais sendo visitados como Itália, França, Alemanha e muito mais.

Na BGS 2016 eu quero me aprofundar sobre o modo camapanha do BF1, pelo pouco que vi do multiplayer na beta acredito que é possível criar uma das campanhas mais épicas de todos os Battlefields.

Resta saber se a EA games e a Dice estão dando o devido valor para essa experiência ou se a campanha será apenas um campo de treinamento para o multiplayer. Por favor EA, nunca te pedi nada!

Watch Dogs 2

Eu sei que alguns leitores vão querer meu escalpo mas confesso que fui pego (novamente) pelo hype de Watch Dogs. Vamos com calma, o primeiro jogo eu sinceramente não achei tão ruim quanto foi dito, acredito que muito desse hype contrário foi por causa do marketing exagerado da Ubisoft querendo inclusive bater de frente com GTA V.

Pelo que já pesquisei de Watch Dogs 2 o game está cada vez mais parecido com as experiências que temos em Los Santos, nada me tira da cabeça que a Ubisoft vai entrar de vez nesse lucrativo mercado.

A questão toda é saber se eles foram capazes de resolver problemas graves da versão anterior como o modo online sem graça e o sistema de fisica e dirigibilidade dos carros.

Eu espero sinceramente que para a fisica dos carros a Ubisoft tenha feito um trabalho conjundo das equipes de Watch Dogs 2 e The Crew pois é inegável que o MMO de carros da Ubisoft apresentou uma experiência muito boa na fisica e dirigibilidade.

Quando o assunto é Ubisoft eu sempre fico com o “pé atrás” porém quero dar um voto de confiança para a empresa e espero sinceramente que ela me surpreenda de uma forma nunca feita antes.

Eu poderia fazer uma lista com 10 ou 12 jogos que estão realmente me chamando a atenção mas decidi focar nos meus “queridinhos”, porém essa lista poderia facilmente conter: Mafia 3, Final Fantasy XV, Fifa 17, Call Of Duty Infinite Warfare, Dragon Ball Xenoverse 2, Ghost Recon Wildlands, Recore, Forza Horizon 3 e outros.

Qual jogo você acha que será o grande destaque da BGS 2016? Deixe sua opinião nos comentários. Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube e de nos seguir no Instagram para ver os bastidores dessa cobertura da BGS 2016.

Um abraço

Compre seus jogos de Xbox One em mídia digital no Gameforfun. em 12x com entrega em até 8 horas.

Conheça a opinião de quem já comprou no Gameforfun

In this article


Join the Conversation


mautic is open source marketing automation