Destiny 2

Destiny 2: Bungie já tem resposta para feedback do Beta

julho 21, 2017

O Beta de Destiny 2 já está em andamento, a Bungie já ouviu o feedback daqueles que jogaram, e já fez um anuncio quanto ao mesmo no This Week at Bungie, no site oficial da Bungie:

“Tivemos muitas atualizações no primeiro jogo, mas Destiny 2 é um jogo completamente novo com tecnologia nova para oferecer uma experiência diferenciada. Esta nova tecnologia precisa ser testada a fundo, e este teste ajudou-nos a avaliar como nosso novo modelo de servidor está funcionando, e em qual escala de qualidade,” mencionou Jared Berbach, produtor do game.

Uma das principais críticas feitas foi o equilíbrio do PvP, com habilidades reduzidas e mais demoradas, prejudicando o modo de jogo. Quanto a essa questão, a Bungie afirma que a afinação do modo mudou substancialmente desde que o Beta foi concluída.

Rob Engeln, designer líder do Beta explicou que a natureza de um Beta nesta escala requer que seja baseada em uma versão do game que na verdade tem meses. Portanto, em muitos casos, o feedback dado ajuda mais a avaliar as mudanças que foram feitas previamente com base em um feedback interno.

Indique para seus amigos

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe
Lucas Marçal

Lucas Marçal

Lucas Marçal, tambem conhecido como Luke Vader é CEO do Gameforfun. Youtuber e nas horas vagas gasta o tempo jogando.

Faça sua busca